Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Visual Ajjudem aqui \õ

~Flodezy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Tipo eu queria um visual assim de GP enquanto eu não compro cash .. Poderia das sugestões ? porque ta la no plaza quer arranjar uma dupla o otro bunitinhuh e eu la a Nega do Suvaco Cabeludo '-' Me deem sugestões de roupas assim de visu só pra ficar no Plaza e tals .

Meu Visu q um amigo Indicou me deem mais sugestões ? XD Vlw !

omgds.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um visual de Cash , que é barato para o Lass , é o passo das sombras.Pode ser comprado por 100 cash na loja , e após isso , se você tiver cupom visual pode transformar rs.

Mas no caso , você necessita de um visual de GP..

Vejo bastante Lass com o visual da Ordem , que acho lindo , mas que é de Nvl 78 rs.

Link para o comentário

Um visual de Cash , que é barato para o Lass , é o passo das sombras.Pode ser comprado por 100 cash na loja , e após isso , se você tiver cupom visual pode transformar rs.

Mas no caso , você necessita de um visual de GP..

Vejo bastante Lass com o visual da Ordem , que acho lindo , mas que é de Nvl 78 rs.

Poisé cara queria um de gp pode ser um que seja de level baixo mais q seja bonito rs'

Link para o comentário

Eu acho pacote circense bem legal. Mas se vc não tiver, você compra o pacote das sombras, como já foi dito. Pois eu acho os visual de Gp feinho..

porque ta la no plaza quer arranjar uma dupla o otro bunitinhuh e eu la a Nega do Suvaco Cabeludo '-'

AUHAUAHUHAHAUHA Euri mto com isso aqui!! xD

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

dica fas assim compra cupom de customização na loja dos herois e e depois va na loja vai colocando algums equipamentos legais

ex:bota de batedor, elmo do invasor e ai vai

15 moedas epicas e ai vc tem um cupon é batalha mas compensa

Link para o comentário

Bom, com Gp é mais complicadinho...

Tenta fazer igual eu fiz na minha fake:

Capacete - Batedor

Vestimenta - Batedor

Calça - Andarilho (Não sei se é essa, mas é aquela que vc começa quando cria acc, é a mais barata da loja)

Luvas - Fica a seu gosto (Mas coloca uma pequenininha)

Botas - do Guarda Real

Capa - A menor que tiver

Bem, esses são uns itens mais bunitinhos de GP, não sei se é uma boa combinação, tenta e dps posta :D

Link para o comentário

Eu não tenho nenhum visual de GP. Mais se eu tivesse seria

Helm do Batedor

Vestimenta da ordem

Luvas da ordem

Botas da Ordem

Capa da ordem.

O pacote da ordem é de GP. Sendo que só pode ser encontrado em missões de nivel 78~80.

é um pouco complicado de pegar ele todo,mais vale a pena... e nada que um cheat não resolva.

Lembrando,use o Cheat apenas para as missões,Cheat em PVP estraga o jogo,fazendo com que ele acabe.

Boa sorte. ;)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Olha cara, eu acho que vale mais a pena você comprar um set de cash e transformá-lo em visual,pois os de GP são bem feios,apesar de que você pode upar o seu Lass pra 78 e pegar o set da Ordem ou compre o set do Desafio Épico,eu acho aquele set o melhor sem ser de GP e sem ser de Cash XD

Enfim espero que eu tenha ajudado.

Abraços =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.