Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como instalar uma pasta .minecraft mas sem perder os mundos da outra!

Mr.Jefrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai o´ eu aki denovo (AVA)

Sim e desta vez para ensinar como vc pode instalar sua pasta .minecraft sem perder o seu mundo com suas construçoes, itens, e tudo q vc conseguiu nesse mundo, pois a muitos q n trocam sua pasta minecraft por outra pois falam q vao perder tudo q conseguiram mas ak esta a soluçao.

1º Vc vai no iniciar e digita %appdata% , nos resutados ira aparecer roaming (somente) clique nele;

2º La ira aparecer varias pastas escolha .minecraft e entre nela;

3º Ja dentro da pasta .minecraft ira ter outras pastas de seu jogo (minecraft), escolha saves ou save, n me recordo bem;

4º La dentro ira ter todos seus mundo, "Mas como saber qual e´ o mundo q eu qero salvar?", simples kda pasta tem o nome q vc deu para o seu mundo deixando assim tudo mais facil;

5º Copie qual vc queira preservar o mundo e salve em outro lugar(uma area qualqr do seu pc);

6º Troq a sua pasta .minecraft pela nova e entre nela, depois va denovo em saves e o arquivo q vc copiou (sim a do mundo q vc queira preservar), cole la e pronto!

7º Espere o jogo atualizar e quando vc entrar em singleplayer vai ta la seu mundo dai e´ so´ entrar nele ele sera convertido e vc podera continuar jogando no seu mundo com sua nova pasta .minecraft (q provavelmente tera novos mods, senao n a razao de vc trocar ela).

Gostou e ajudei agradeça Vlw!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa tira esse azul cagado da formatação do tópico, deixou a aparencia horrivel.

Escreva como uma pessoa decente não como um bebado..

Imagens são essencial em qualquer tutorial escrito, a menos que você saiba usar as palavras de modo que ensinem sem imagem (o que não acontece)

Então fica ai a dica espero que melhore nos próximos tutos seus ^^

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário

Pow galera, ta tao bem explicado q eu n vejo pq imagens nesse topico, c vc parar e ler bem ta tudinho, tudo bem explicado, n tem como errar!

Mas farei o possivel!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.