Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conta Banida uma grande DUVIDA


matheusoliveira_1408
 Compartilhar

Pergunta

Galera minha conta foi BANIDA então abri um ticket no suporte da Level Up / Combat Arms

olha ai e me digam vocês acham que á alguma chance de me DESBLOCKEAREM ?

flw´z abraços e boa noite ...

 

TICKET :

 

Boa noite , bom amigo gostaria de saber porque minha conta foi "punida"

eu realmente fiquei muito triste pois , antes jogava Grand Chase e pagava cash e tudo mais , parei de jogar por conta de muitos hacker´s , pois bem eu não sei se influi em alguma coisa , mas eu estava jogando em uma lan house quando minha conta foi "PUNIDA" no caso blockeado , onde outros PLAYER´S poderiam estar usando hacker , antes disso a maquina em que estava tinha reinicia sózinha , do nada sem mais nem menos , não sei se é algum problema técnico algo do tipo , porém gostaria que resolvessem o meu problema e tirasse essa "PUNIÇÃO"

fico grato desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que apenas as pessoas que colocam muito Cash será desbanida, tenho 2 casos que irei falar aqui para você refletir, eu e meu amigos jogava CA quando a LUG comprou, então baixei um hack na WC e ele tambem, eu era full GP e ele Full CASH, e os 2 fomos banidos, mandamos o tal Ticket pra LUG mas apenas ele foi desbanido, ual como? Simples cara ele era Full Cash ou seja ia por mais Cash e dar grana a eles, e eu Full GP, tanto fazia banido ou jogando.

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles banem mesmo que dá dinheiro pra eles...

eu ja usei hack era nivel prata de cash ... e fui banido =)

não reclamei por que sei que estava errado mas agr eu não uso mais hack

e não tem com eles desbloquearem a sua acc ...

eles ja me roubaram varias vezes em eventos eu reclamei e tive que fazer cara de "Okay"

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que você não vai ser desbanido, é acho que também não vão acreditar na sua historia mesmo se ela for verdadeira deve ter também muita gente que faz um ticket com histórias que não são verdade para verem se são desbanidas.

 

Acho que o cash não influencia em nada, já tive uma conta banida que já gastei muito cash nela, mas caso você nunca tenha usado hack acho que você pode ter poucas chances de ser desbanido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.