DariusXXY 8 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Bom, esse topico é pra provar pra algumas pessoas do clan de um pessoal aqui da WC ( o qual fazia parte) que sempre negaram usar cheater no CS 1.6. Depois de varias suspeitas, resolvi filma-losjogando.. E infelizmente vi que eles usam sim, e ainda negam sem cessar... Bom, o video fala por si.. Podia ter filmando muito mais, mas nao ia perder tanto tempo assim com isso.. Sei que muitos podem pensar "Mas esse forum é de cheats", mas eu digo que ficou bem claro que não era pra usar cheater no clan. E acho muito inutil da parte de alguem usar cheater em um jogo onde nada se ganha, alem de diversão.. E NAO ADIANTA FALAR QUE TAVA OUVINDO OS PASSOS, PQ DURANTE ESSAS PARTIDAS A GENTE TAVA NO SKYPE CONVERSANDO E TODO MUNDO DEIXA O CS SEM SOM. Caso alguem nao entenda, quando a mira vai pra parede rapidamente, mostra que ele esta de aimbot, e o inimigo ta atras daquela parede, normalmente depois disso o cara aparece comprovando o que eu disse.. Ainda usei de sarcasmo pra ficar legal . - . Coitada das paredes hein, sempre tomando tiros... PS.To fora do Clan.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Boooaa Darius , pqp sera que sempre o Aldox ta no meio? engraçado né , quando ta chogando ele fala '' Ai eu vi '' assim que acaba de falar Head Shot que coisa não?, a muito tempo que ele usar xiter e ainda nega e sempre que falam que ele esta de xiter ele fala : ''aff vo vazar tão me chamando de xiter'' e não saia pq? é foda uma coisa dessa , pena que você saiu do clan Darius e acho que eu vo fazer o mesmo , Até o Rike de xiter , Cebolinha aff, como vai tirar um CF assim? Darius fez muito bem de fazer este video vo colocar até no meu orkut! PS: Jogo com vocês mais ficar nesse clan, com xiters não antes o pro mod quando tinha apenas: EU,RIke,Bonomo,Wodojo e alguns ai que não sei o nome , era legal jogar ai chegou UM né que nem preciso citar nome , fez isso. TO FORA! VO ENTRAR EM OUTRO CLAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 8 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Isso que e cara de pau né , prefiro ficar com meu placar negativo do que usar xiter , que isso rike , aldox e cebolinha ,e não foi falta de aviso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Opss.. tem vaga no time de cs ai ?? to dentro hehehe E sobre o post é foda mesmo por que usar xiter ???... se o legal mesmo é zuar com os amigos...se tivesse alguma coisa em jogo como a vida de um amigo ou muita grana tudo bem... mas a única coisa que está em jogo como o Darius falo é a diversão, ninguém esta ganhando nada com isso. Também acho que devia mudar o nome do clãn para ProXiter combina mais com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 8 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Parabéns galera, mostraram que não tem a mínima capacidade de jogar sem xiter... Cara, nunca joguei com vocês, mas se eu for jogar algum dia, vou até filmar meu jogo, pra se me acusarem, verem a tela limpa, sem xiter nenhum.. T.T' Tomem vergonha e comprem steam, porque lá vocês só vão enfrentar viciados que não podem usar cheaters, e aí, vcs vão perder tudo, até aprender a jogar sério... Ps: Depois me passem o ip pelo msn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Eu vo entrar pra esse time neh Entra la no skype Affe nao me bani no skype nao toda hora voces me bani la ja basta aqui afffe Boa DariusXXY ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 suhhsuuhsuhsuhs que lol suhsuhsuhuhs bom so pra vcs saberem quando eu estiver no jogo e sai do jogo por algum motivo pode sabe se eu entra rapido eu to com hack suuhshusuhsuh ... eu so lido quando eu nao to no time o aldox e ele comesa a fala "Nosa eu vi eu vo vara" ai eu ja sei suhushuhsuhsuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 ^^ O Vídeo já falou tudo ^^, Já fiz o BACKUP da dll do CDHACK ,instalei o sxe. Parei de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 sera ????? esta a questao uhsuhsuhsuhsuhsuhshuuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 sera ????? esta a questao uhsuhsuhsuhsuhsuhshuuhs Jogamos agora muito melhor , melhor mesmo sem xiter!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Jogamos agora muito melhor , melhor mesmo sem xiter!! É foi ROX, HUAEUHAEUHAEUH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Bom, eles tao dizendo que pararam de usar, e comprovei isso hj numa partida.. Espero que seja sempre assim daqui pra frente *-* Muito mais foda . - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Bom, eles tao dizendo que pararam de usar, e comprovei isso hj numa partida.. Espero que seja sempre assim daqui pra frente *-* Muito mais foda . - . Dan ,vo treina com bot e quero X1 contigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Como eu fasso para entra nesse clan? E qual o nome da musica ;D Tbm nen tanto assim né Mauro...Entra em um serve de sxe e treina...Treina com BOT e fim de carreira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 huTTle;837577']Como eu fasso para entra nesse clan? E qual o nome da musica ;D Tbm nen tanto assim né Mauro...Entra em um serve de sxe e treina...Treina com BOT e fim de carreira Logo vai esta recrutando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Quando estiver recrutando me avisa Dan quais os nome da musica q vc botou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Enomine - Padre Nuestro Papa Roach - Last Resort Eminem-Mockingbird ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 HEoiHEiuohE Cheater em CS? Só usava pra matar as minazinha do colégio quando eu estudava em Salvador/Bahia ;D quero joga CS com o Povo do Forum *-* Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Ata vlw pq gostei dessa musicas... A e tbm quero joga Cs com o pessoal do Forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Asahushauihsuiahs.. depois que se vicia com xiter é dificil parar. Pode perceber que até as vezes o rendimento cai drasticamente. Sei que tem gente que nunca usou, mas quem nunca pensou em usar que atire a primeira pedra. Mesmo para fazer aquela pequena vingança contra o filha da mãe viciado que não te deixa jogar direito. kkk abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Xiters não mais... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Isso ai em cima é que modo de jogo? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Pega Pega Tem como me passarem o ip do serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 E eu tambem queria ele me bani direto Ele tao com medinho ;x Bom espero que eu joguei tambem Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Aldox confesso ?? isto é dificil,kuase tdo mundo usa cheats,e nesse video,eles estao claramente sendo utilizados =/ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados