Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CS Cheaters . - .

DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse topico é pra provar pra algumas pessoas do clan de um pessoal aqui da WC ( o qual fazia parte) que sempre negaram usar cheater no CS 1.6.

Depois de varias suspeitas, resolvi filma-losjogando..

E infelizmente vi que eles usam sim, e ainda negam sem cessar...

Bom, o video fala por si..

Podia ter filmando muito mais, mas nao ia perder tanto tempo assim com isso..

Sei que muitos podem pensar "Mas esse forum é de cheats", mas eu digo que ficou bem claro que não era pra usar cheater no clan. E acho muito inutil da parte de alguem usar cheater em um jogo onde nada se ganha, alem de diversão..

E NAO ADIANTA FALAR QUE TAVA OUVINDO OS PASSOS, PQ DURANTE ESSAS PARTIDAS A GENTE TAVA NO SKYPE CONVERSANDO E TODO MUNDO DEIXA O CS SEM SOM.

Caso alguem nao entenda, quando a mira vai pra parede rapidamente, mostra que ele esta de aimbot, e o inimigo ta atras daquela parede, normalmente depois disso o cara aparece comprovando o que eu disse..

Ainda usei de sarcasmo pra ficar legal . - . Coitada das paredes hein, sempre tomando tiros...

PS.To fora do Clan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boooaa Darius , pqp sera que sempre o Aldox ta no meio?

engraçado né , quando ta chogando ele fala '' Ai eu vi '' assim que acaba de falar Head Shot que coisa não?, a muito tempo que ele usar xiter e ainda nega e sempre que falam que ele esta de xiter ele fala : ''aff vo vazar tão me chamando de xiter'' e não saia pq? é foda uma coisa dessa , pena que você saiu do clan Darius e acho que eu vo fazer o mesmo , Até o Rike de xiter , Cebolinha aff, como vai tirar um CF assim?

Darius fez muito bem de fazer este video vo colocar até no meu orkut!

PS: Jogo com vocês mais ficar nesse clan, com xiters não antes o pro mod quando tinha apenas: EU,RIke,Bonomo,Wodojo e alguns ai que não sei o nome , era legal jogar ai chegou UM né que nem preciso citar nome , fez isso. TO FORA! VO ENTRAR EM OUTRO CLAN!

Link para o comentário

Isso que e cara de pau né , prefiro ficar com meu placar negativo do que usar xiter , que isso rike , aldox e cebolinha ,e não foi falta de aviso !!

Link para o comentário

Opss.. tem vaga no time de cs ai ?? to dentro hehehe

E sobre o post é foda mesmo por que usar xiter ???... se o legal mesmo é zuar com os amigos...se tivesse alguma coisa em jogo como a vida de um amigo ou muita grana tudo bem... mas a única coisa que está em jogo como o Darius falo é a diversão, ninguém esta ganhando nada com isso.

Também acho que devia mudar o nome do clãn para ProXiter combina mais com eles

Link para o comentário

Parabéns galera, mostraram que não tem a mínima capacidade de jogar sem xiter...

Cara, nunca joguei com vocês, mas se eu for jogar algum dia, vou até filmar meu jogo, pra se me acusarem, verem a tela limpa, sem xiter nenhum.. T.T'

Tomem vergonha e comprem steam, porque lá vocês só vão enfrentar viciados que não podem usar cheaters, e aí, vcs vão perder tudo, até aprender a jogar sério...

Ps: Depois me passem o ip pelo msn...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

suhhsuuhsuhsuhs

que lol suhsuhsuhuhs

bom so pra vcs saberem quando eu estiver no jogo e sai do jogo por algum motivo pode sabe se eu entra rapido eu to com hack suuhshusuhsuh ...

eu so lido quando eu nao to no time o aldox e ele comesa a fala "Nosa eu vi eu vo vara"

ai eu ja sei suhushuhsuhsuhs

Link para o comentário

Bom, eles tao dizendo que pararam de usar, e comprovei isso hj numa partida..

Espero que seja sempre assim daqui pra frente *-*

Muito mais foda . - .

Dan ,vo treina com bot e quero X1 contigo !

Link para o comentário

huTTle;837577']Como eu fasso para entra nesse clan?

E qual o nome da musica ;D

Tbm nen tanto assim né Mauro...Entra em um serve de sxe e treina...Treina com BOT e fim de carreira

Logo vai esta recrutando

Link para o comentário

HEoiHEiuohE

Cheater em CS?

Só usava pra matar as minazinha do colégio quando eu estudava em Salvador/Bahia ;D

quero joga CS com o Povo do Forum *-*

Abraços.

CheaterMX

Link para o comentário

Asahushauihsuiahs.. depois que se vicia com xiter é dificil parar.

Pode perceber que até as vezes o rendimento cai drasticamente.

Sei que tem gente que nunca usou, mas quem nunca pensou em usar que atire a primeira pedra.

Mesmo para fazer aquela pequena vingança contra o filha da mãe viciado que não te deixa jogar direito. kkk

abraços.

Link para o comentário

Aldox confesso ??

isto é dificil,kuase tdo mundo usa cheats,e nesse video,eles estao claramente sendo utilizados =/

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.