-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
felipepwgc 0
Olá pessoal.
Bem, estou com a mesma dúvida que está me martelando a muito tempo... Qual o macro indetectável pro GC? O JoyToKey deu erro de tela branca, agora estou querendo usar o Xpadder, mas como não tenho conhecimento com macros, estou aqui pedindo a ajuda de vocês, cheaters.
Quero usar o macro para eventos novos no GC (quando tiver).
- Informações
Trainer que uso: MasterGC
Opções que quero usar no período da utilização do macro: Autokill + Super Stage Hack.
Botão de ativação do Stage: F10
Delay do Stage: 5x
- Observação
Quero uma explicação detalhada de como mudar o delay do macro (não confunda o delay do macro com o delay do hack). Ex: Se eu deixar o delay 0, os botões a serem apertados, serão apertados rapidamente, e se apertamos o botão do stage (F10) durante o carregamento da missão, quando tiver carregado, vou estar perto do fim da missão, ou no fim, e se isso ocorrer, pode dar hack detectado, e sempre acontece uma coisa, é que o baú que podemos selecionar quando terminamos a missão (aquele quando dá missão concluída, etc...) impossibilita a seleção de qualquer 1, mesmo o temo ter sido passado.
PS: Tenho o PPJoy instalado ^^
Então galera, é essa minha dúvida, foi quase um guia né, ahusaushua, mas enfim, espero que minha dúvida seja resolvida, obg.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados