Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Possibilitar postar injetor sozinho

daltro11
 Compartilhar

O que você acha do assunto?  

1. 1. O que você acha do assunto?

• Excelente idéia, valoriza o programador, e ajuda o usuário a escolher seu injetor!
      0
    • Uma boa idéia, mas o fórum ficaria cheio (a hospedagem sobrecarregaria)
      0
    • Sou um simples usuário, e estou nem aí pros programadores
      0
    • Má idéia, já estou bem com meu injetor e não pretendo mudar...
      0
    • Péssima idéia, lotaria o fórum e os programadores que se danem...
      0

Posts Recomendados

Acho que o fórum está tirando as chances de crescimento dos programadores, como eu. Isso porque é impossível postar um injetor sozinho. Já uma DLL, dá pra postar sozinha normalmente, que o poster não é banido. Acho uma desvalorização com os programadores essa regra. Por exemplo, postei aqui um injetor, o UltraInjector, um excelente injetor com suporte à skins e um menu com links principais aqui para seções do fórum, incluindo até links do WebCheats no injetor. Mesmo divulgando e valorizando o fórum, quem desvalorizou o injetor e a mim mesmo foi o próprio fórum. Primeiro, camuflaram meu link, depois, arrumei o link e excluíram o post, e me deram advertência. Só falta agora me banirem do fórum. Já se alguém posta uma DLL sozinha, ocorre que quem postou a DLL não é considerado infrator.

Então, você, programador, e também você, usuário, o que acha disso? Respondam, deêm sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você deveria postar na área de Sugestões.

Lá sim, você poderia contatar algum moderador ou superior seus relatos.

Aqui será meio que difícil você ser ouvido.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.