Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Johnny Free-VIP 2.7 |Aimbot|Elite Kick|Anti-Kick|Remote Kill| Etc...


Posts Recomendados

Johnny Free-VIP 2.7

 

 

 

 

 

 

Índice

 

1. Compatibilidade

2. Screen Shot

3. Funções

4. Tutorial

5. Download & Scan

6. Créditos

 

 

 

 

 

 

1. Compatibilidade

 

Windows XP ok.gif

 

Windows Vista ok.gif

 

Windows 7 (32 Bits) ok.gif

 

Windows 7 (64 Bits) ok.gif

 

 

 

 

 

2. Screen Shot's

 

SLFn5.png

orNIq.jpg

 

 

 

 

 

 

 

3. Funções

 

[ Veja no ScreenShot ]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Tutorial

 

Interagindo com o menu:

 

Tecla INSERT abre e fecha o menu;

O Menu é Clicável, ou seja utilize o Mouse, e Click nas funções desejadas;

 

 

 

 

Como injetar a DLL :

 

? Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador)

? Em processo coloque: “Engine.exe”;

?Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar;

?Selecione a DLL desejada;

?Clique em Injetar Automáticamente;

?Agora inicie o Combat Arms.

?Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Download e Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Anotações...

 

1 - O Hack foi Optimizado para não Gerar Lag no Jogo.

 

2 - Eu não Precisei packear o Hack para tirar o DC (Como muitos Fazem)... Ou seja, 0% Vírus (Comprovem na Scan)[/size]

 

 

 

 

3 - O Hack está Funional em todos os Sistemas Operacionais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você estiver com esse problema ao Injectar o Hack: BXxb6.png

Exclua a DLL "MSVCR100" da pasta do seu Combat Arms. E Funcionará normalmente.

 

Ou...

 

Baixe meu Pacote de Dll's, e Cole na pasta do CA.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6. Créditos

 

Johnny

Zerocool

Gellins

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny seus hackeres são exelente cara mas infelizmente fica dando esse erro de Dll ai obrigado pela dica ali no tópico estou tentando resolve-lo caso eu cosigo e a Dll Funcione eu Edito e mando meus thanks flw.

 

@Edit/Johnny o hacker continua com erro na DLL MSVCR100 ja excluir a DLL da pasta do Combat arms e o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz , uma hora diz pra excluir em um erro , e na outra tem que ter ? Na boa . Que merda hein :@@@

 

Essas soluções são estabelecidas para quem quer fazer uso do Hack. Se você não gostou não necessidade de fazer comentário dizendo asneiras. Até porque eu não desenvolvo meus hacks para Você. Não dou a minima para sua opinião, se você acha uma merda ou acha bom, para min não faz diferencia alguma ;D

 

Hoje ta brabo pra jogar de hacker , tudo infuncional , faz um video , que explicando num da jeito , e esse erro ae , no meu num aparece , tem outros 2 erros aqui no meu , quer dizer milhoes de erros . e que só você e meia duzia sabem ¬¬'

 

Você faz idéia do tempo que vou levar para fazer um vídeo, você acha que eu sou vagabundo como você ? seu nerdinho, que só sabe comer biscoito e jogar CA.

Eu trampo. Se você achou milhões de erros o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/size][/font]

 

Cara para de post inuteis o hacker esta funcional em algum Pc e em outro não no meu esta dando erro na DLL MSVCR100 fiz oque o johnny disse mas o erro vai para a DLL que fica na pasta system 32 exclui ela tbm mas precisa dela pra rodar então coloquei dnv varias DLL MSVCR100 que baixei da internet e testei com 7 injetor que peguei qui na WC inclusive o seu e o erro continua por favor arruma isso fais 3 versões ja q esse erro continua caso tenho msn pra me ajuda a resolver esse erro add: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ta perfeito, o primeiro que pegou no meu PC e o melhor :lol: vlw ai pelo post

Depois se der na próxima atualização do combat arms faça outro hack desses please :ironico:

Uma das únicas coisas que senti falta foi que não tem, ou se não fui eu quem não

achei o speed hack :pensativo:

***********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ta perfeito, o primeiro que pegou no meu PC e o melhor :lol: vlw ai pelo post[/color]

Depois se der na próxima atualização do combat arms faça outro hack desses please :ironico:

Uma das únicas coisas que senti falta foi que não tem, ou se não fui eu quem não

achei o speed hack :pensativo:

***********

 

 

 

Eu não coloquei Speed, porque eu achei meio inútil, mais se você quiser eu coloco (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,curti muito mais ele tá meio bugadinho,tem horas que eu clico e não ativa/vai para o local desejado =/

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.