Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida (Erro no ProxyCapMe Ajudem


asl0ck
 Compartilhar

Pergunta

o ProxyCap esta dando erro fala que ja expiro quando eu tento abri ele diz q para eu istala de novo eu estalo ckakeio ai quando eu tento abri ele diz istalar de novo oq pode ser

 

aparece isso ProxyCap couldn't start:

windows network configuration is out of date

please reinstall proxycap traduçao

ProxyCap não poderia começar:

janelas de configuração de rede está desatualizado

Por favor, reinstale ProxyCap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra ontem deu exatamente a mesma coisa para mim, copiei o crack para o desktop e instalei o proxycap de novo depois de instalado copiei o crack para pasta onde foi instalado e executei o crack deu certo e voltou a funcionar... mas antes eu desinstalei ele passei o Ccleaner e fiz o processo acima.

 

Uma pergunta vc baixou o Proxyfier deste tutorial?http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/173691-akabou-agonia-com-o-freedom-novo-camuflador.html

Porque o meu PROXYCAP parou de funcionar depois que baixei o Proxyfier, ai quando reinstalei o proxycap de novo o proxyfier parou de funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kra ontem deu exatamente a mesma coisa para mim, copiei o crack para o desktop e instalei o proxycap de novo depois de instalado copiei o crack para pasta onde foi instalado e executei o crack deu certo e voltou a funcionar... mas antes eu desinstalei ele passei o Ccleaner e fiz o processo acima.

 

Uma pergunta vc baixou o Proxyfier deste tutorial?http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/173691-akabou-agonia-com-o-freedom-novo-camuflador.html

Porque o meu PROXYCAP parou de funcionar depois que baixei o Proxyfier, ai quando reinstalei o proxycap de novo o proxyfier parou de funcionar!!!

eu baixei o proxyfier ai estava tudo funfando mais depois paro

mais eu so baixei o proxyfier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.