Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Duvida] GetDeviceCaps() failed! e IDS_APP_SHUTDOWN_1

Transformitos
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, vamos ao começo parceiro, você já instalou algo em seu Combat Arms? Exemplos

• Dll's
  • Modding's
  • Arquivos txt

entre outras coisas que precisou por a pasta? Se a resposta for sim diga abaixo tudo que instalou se possivel !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Seguinte eu estava com o mesmo problema por isso irei ajudar mais quero que agradeça depois ok?

.

.

.

VAMOS LA:

1° VA EM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° VA EM DRIVERS

3° GFORÇEDRIVERS

4° COLOQUE AS CONFIGURAÇOES DE SEU (PC/NOT)

5° CLIQUE EM START SEARSH

6° BAIXE

7° INSTALE

8° VAI APARECER UMA JANELA PRA REINICIAR O (PC/NOT) NAO E NECESSARIO MAIS ACONSELHO.

DEPOIS DE REINICIAR SEU (PC/NOT) VA EM http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1727958-duvida-getdevicecaps-failed-e-ids_app_shutdown_1-a.html E ME AGRADEÇA POIS ESSA E A PARTE MAIS VITAL DO PROCESSO!!!:lol:

Link para o comentário

• 0

1) Isto aconteçe quando aconteçe alguma modificações dentro da pasta (um dos motivos).

2) Apenas você tem que trocar a REDOLUÇÃO do seu monitor.

3) Ou você mesmo pode Usa o ccleaner e renicia o pc, e depois atualiza os drivers, que se encontra link abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1659512-atualizando-drivers-combat-arms.html?highlight=

Link para o comentário

• 0

Eu acho que se não resolver como o Haseon e o ShareDuck sugiro baixar novamente e sempre que for instalar algo fazer o Backup !

Download dele:

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

como todos responderam muito bem,venho aqui dar uma complementada um pouco mais afundo. bom vamos lá. Como o sasuke disse,primeiramente,visite o tópico que ele lhe passou:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/628092-solucao-ids_app_shutdown_1-a.html

após ter dado a visualizada propósita no tópico,recomendo você visualizar um video que também oferece chances de você conseguir acabar com o tal erro,caso se interesse,siga o link abaixo:

mais também,existe uma forma através de alguns passos,que isso pode resultar em sucesso. Siga os tais passos abaixo,mais lembrando com atenção,pois a atenção vale muito..

1. "Iniciar"

2. "Configurações"

3. "Painel de Controle"

4. "Video"

5. "Configuraçõs"

6. "Avançadas"

7. "Solucionar Problemas"

8. Aumente a aceleração de Hardware Até o Penultimo "Tracinho".

Abraços,espero que consiga!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.