Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) →Ajuda← Meu Combat Arms esta com Bug!


_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Pergunta

Bem como ando jogando Combat Arms somente em Notebook's, ele tem alguns bug's.

Tais como tela preta, mas não na hora de criar conta.

Quando me exponho á veneno, gás roxo, e também fora da casa do Cabin Fever.

 

Já tentei alguns disponíveis aqui. Mas todos não funcionaram. Não adianta vim falar para atualizar os gráficos do computador e da placa de vídeo. Pois os Notebook's não tem placa.

Espero que possam me ajudar.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1) Tente Utilizar os 2 Metodos para você jogar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo.html?highlight=

2) Tente Exclui os debug's da sua pasta do combat arms.

Qualquer coisa deixe uma menssagem no meu perfil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1) Tente Utilizar os 2 Metodos para você jogar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo.html?highlight=

2) Tente Exclui os debug's da sua pasta do combat arms.

Qualquer coisa deixe uma menssagem no meu perfil..

 

Meu computador é um i7, então não adianta dizer que ele é fraco. Ele pode rodar até BattleField 3. E não intendi o que você quis dizer com debug's.

 

Existem algumas maneiras de digamos BURLAR para que rode sem placa , porém não fica uma excelente qualidade.

 

Meu computador roda muito bem o Combat Arms, somente da esse erro, não por falta de placa de vídeo, Se você acha que meu computador não aguenta o Combat Arms.

Vou ter dizer uma coisa, não importa ter um placa de vídeo e não ter um processador bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Digo isso " Um jogo que não pode ser rodado em um Computador, nunca irá rodar perfeitamente, você irá burlar mas nunca terá um jogo bom cara, sugiro que compre um computador melhor ou mude peças para que possa jogar com uma qualidade ótima ", Fechando com essas palavras espero que entenda o que eu quero dizer, é tudo questão de você saber e entender

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Digo isso " Um jogo que não pode ser rodado em um Computador, nunca irá rodar perfeitamente, você irá burlar mas nunca terá um jogo bom cara, sugiro que compre um computador melhor ou mude peças para que possa jogar com uma qualidade ótima ", Fechando com essas palavras espero que entenda o que eu quero dizer, é tudo questão de você saber e entender

Abraços !

 

Ele roda perfeitamente, até sem lag. não vou comprar outro notebook, pois esse tem as caracteristicas que eu quero. Queria que me dessem um jeito de resolver este assunto, sem precisar trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
''Bem como ando jogando Combat Arms somente em Notebook's''

Notebooks geralmente possuem placas onboard, integradas ao computador, não são individuais como nos Desktops, onde a placa de vídeo é separada de outras partes. Placas de vídeo on board são péssimas quando o assunto é desempenho em jogos. Por mais que você tenha o melhor computador do mundo, se você não tiver uma boa placa de vídeo, o jogo poderá apresentar bugs, erros ou imprevistos na questão gráfica, pois sua placa de vídeo não ajuda no desempenho.

 

''Já tentei alguns disponíveis aqui. Mas todos não funcionaram. Não adianta vir falar para atualizar os gráficos do computador e da placa de vídeo.''

O problema encontra-se nos gráficos, logo se redireciona para a placa de vídeo. Sua placa de vídeo é onboard por isso você deve procurar no site da fabricante (se for da Intel, pesquise no site da intel) sobre drivers atualizados para a marca e modelo de sua placa de vídeo. Caso não funcione compre uma placa individual =)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[video=youtube;V0I5lETAxmg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não sei se é funcional parceiro pois nunca tive esse erro e tive que arrumar mas tenta ae, boa sorte !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.