Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks/Visão Geral 12/07/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, inicialmente olá a todos. Criei esse tópico para facilitar algumas duvidas frequentes, qualquer erro, critica, etc. Por favor informe nos comentários. Eu sei que existe um tópico já falando disso mas não está tão detalhado como pretendo fazer, então não fale besteira. Como ainda não tive tempo de testar todos aplicativos irei editando aos poucos, espero que todos gostem.

Índice:

1.0 Hacks e funcionalidades;

2.0 Tutorial de algumas opções presentes nos hacks;

2.1 Informações/Dicas IMPORTANTES;

3.0 Link Do hack na WC.

4.0 Créditos finais

WebCheats Trainer 3.0

1.0

. O WebCheats Trainer 3.0, apos a ultima atualização ganhou um visual novo, porem muitos ex- usuários estão relatando problemas que o hack não esta exercendo suas funções, sinceramente não sei a explicação para isso pois para meu computador (W7) funciona normalmente.

Suas Funcionalidades: Podem Ser vistas através do Link abaixo.

2.0

Lv.80: Muitos Perguntam de como ativar o hack de lv.80, Simples entre em uma fase qualquer, ative o hack e sai da sala, vá em seus equipamentos e pronto, Mas sempre que você reiniciar ou desativar a função do hack terá de recolocar seus itens pois eles serão retirados automaticamente.

Plaza GP:

1.Vá no Plaza e entre no Mini Game dos Barris.

2.Depois estoure uns 15 barris e espere morrer.

3.Quando morrer, saia do Plaza e verifique seu GP.

3.0

Link Do hack na WC:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726258-11-07-2012-webcheats-trainer-3-0-autokill-onehit-hp-e-novo-visual.html

Fully Trainer

1.0

. Fully Trainer além de ser um hack pratico e rápido, sem demora para ser aberto e ativado vem com alguma inovações, mesmo com algumas falhas como não funcionamento de Lv.80,Instant Spell, Ataque X4, e Auto missão. O hack é muito bom, e por minha experiência, o que menos me Desconecta do jogo.

2.0

Auto Missão: Nunca conseguir fazer funcionar.

Ataque X4: Falhando, torna seus hits sem dano algum.

2.1

Não use alto kill nos chefes, ou terá uma probabilidade maior de tomar Desconecte.

3.0

Link Do hack na WC:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726320-11-07-fully-trainer-mouse-fly-autokill-mphack-onehit-10.html

4.0

Creditos

Criador Do tópico: Arthur Diniz

Criadores Dos Hacks e dos outros tópicos:

Fully: @nKilla e @XJapan

WebCheats Trainer 3.0 Yoda, Junior Shak4 e Sobek

Logo estarei complementando o Tópico com os outros hacks e utilitários, Obrigado pela atenção. Espero ter ajudado, foi meu primeiro tópico caso tenham alguma ajuda, ou duvida falem nos comentários estárei lendo e respondendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.