Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que um Server Poketibia Deve Ter ?

gabrielzinh2
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera eu estou criando um server poketibia e queria saber o que vcs achão que devia ter em um server poketibia que possa faser sucesso !

Comentem ai ! Depois de pegar todos os comentários vou faser um server sem hamachi e com cliente proprio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu jogo server's de pokemon há mais de 6 anos , creio que ja joguei todos os tipos de server's em que o pokemon possui lv e também onde o lv necessario para o pokemon se baseia no char.Não sei qual desses vc está pretendendo criar , porém o que mais me agrada seria o que o CHAR determina o pokemon para ser usado , pois não curto pokemons com lv pois ficam desbalanceados um poke do seu team forte e os outros fracos digamos assim ( mas isso é MINHA OPINIÃO ).

Quanto ao server independente de seu formato eu curto muito as Quest não só aquelas que no fim do caminho existem um bau i tals que são legais , porém gosto muito de task ou até msm de enigmas semelhante algumas novas da PxG em que eu so lv 183 e ainda não desvendei já que os enigmas são dificeis ou mesmo muito dificil reunir os objetos , o que motiva mais o jogador.

Bom torneio's semanais é uma boa para estimular a disputa entre os player's ( más não com prêmios abusivos ).

Respaw de lendarios ; variedades de respaw's que seriam areas grandes dos determinados tipos de pokemons : exemplo - apenas 1 desert ou uma area de psy somente , ai quando um player for nesse tipo de hunt ja poderá ter player's no mesmo e assim pode levar a extress de ks ou mesmo ter que fazer outra coisa ja que aquele respaw esta ocupado.

Shiny's : versão de shinys de todos os pokemons do server , para que aquele que gosta de determinado tipo de pokemon possa fazer uma bela equipe la mesma , não só contendo um poke do elemento shiny ;x ps: o rate de catch do mesmo dificil é claro =P.

Bom por fim é isso , o resto são aqueles sistemas basicos de boost ; tv ; outfit's , etc ...

Que vc faça um otimo projeto e boa sorte :)

ps: para mim o pior erro no server seriam bug's basicos como nos moves dos pokes ou lugares que trapam o player , etc. Sei que é dificil entregar um servidor 100% , porém erros basicos desmotivam os jogadores e não passam credibilidade no server :) . Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.