Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como por plugins em seu servidor Minecraft

acanaine1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera ja criei novo video de mais um tutorial para ficarem ligados aos tutoriais se inscreva no meu canal valeu..

[video=youtube;f-lFdw-eQrI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.. pessoal estou tentando fazer o melhor para fazer com que o canal cresca e a ajudar os próprios membros.. e gostaria muito de agradecer a todos que opinam em meus topicos elogiando... criticando etcs... todos comentários seram muito bem-vindos valeu ai :lol:

Link para o comentário

Cara So tenho uma duvida os Plugins são so para bukkit , mais tem como instalar

Mods Nos servidores de mnecraft sem ser bukkit ??

Sobre o topico O Topico é muito bom , topico explica muito bom mesmo

ajuda bastante mais so perguntei isso pois não consigo criar um servidor bukkit ^^

Esperando respostar anciosamente ^^

Link para o comentário

Acho que você quis dizer plugin em vez de mods se for no caso de plugins não... de mods eu creio que o mod que voce deseje será em plugin ou seja por exemplo eu quero um mod de dayZ craft daí eu vou baixar o plugin do mod... para permitir q os outros também usem ou então se o seu server for só para você só você jogue ele não precisa é só colocar o mod em sua pasta .minecraft Meu caro amigo mas tu nao sabe criar o server bukkit eu criei um vídeo no mesmo canal explicando e ja tem até um tópico aqui mesmo na web cheats em vídeo e em escrito de como criar o server bukkit mas caso não viu vou postar aqui o tópico onde está o tutorial e o proprio vídeo estero ter ajudado.

[video=youtube;Ifxm5Cyo9bQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o tópico está aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais/1725384-como-criar-servidor-bukkit-de-minecraft-em-video.html

Obs: Agradeço muito ao cara que colocou meu tópico lá na quick list q está fixada já que ele me deu um up vou devolver o favor. Abrçs aí a ou ao > kklele

Tópico da quick list> http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais/1726491-quicklist-mine-craft.html

:lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.