Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Extraindo os arquivos .kom do Grand Chase e Compactando os arquivos .kom d

Posts Recomendados

Tutorial - Extraindo os arquivos .kom do Grand Chase

Bom, agora o processo é simples, basta ir no executar e digitar o seguinte codigo:

C:\Python26\python.exe Script\kom_extract.py Script\script.kom

Vermelho - Faz executar o python, para fazer a extração

Azul - O python.exe executa o kom_extract.py, que esta na pasta Script

Verde - Arquivo que será extraido

Ao executar o codigo aparecerá uma janelinha preta (MSDOS) e ela vai fexar sozinha, pronto os arquivos extraidos estará na pasta do Python ( C:\Python26 ), que são arquivos .lua e .stg que podem ser aberto pelo notepad ou por qualquer outro editor de texto que preferir, amanhã posto um tuto de como comprimir o arquivo .kom.

Nota: Estou apenas ensinando a extrair o arquivo e não editar, pois eu também ainda não consegui achar, pois o arquivo onde contém as info. é muito grande e eu estou voltando no gc a pouco tempo, então se vocês conseguirem parabens, o nome do arquivo é sort_br.stg, é o arquivo que contém o dmg de alguns itens, chifre da coragem, pacote dolmen etc.

Nota²: Este tutorial serve para extrair os arquivos .kom do grand chase, para edita-los.

Ex: Deixar com super velocidade, Itens com super ataque etc.

Tutorial - Compactando os arquivos .kom do Grand Chase:

Vamos começar?

Após baixar Python e instalar, baixe o kom_create.kom e coloque na pasta Python ( C:\Python26 ), crie uma pasta com o nome que desejar, e coloque todos os arquivos extraidos do .kom, são arquivos de extensão .stg, .lua e um chamado crc.xml.

Depois disso, abra o executar e digite o seguinte codigo no executar:

C:\Python26\python.exe kom_create.py --in "C:\Python26\Pasta onde esta os arquivos do script" --out Nome do Arquivo.kom

Vermelho - Faz executar o python, para fazer a compactação

Azul - O python.exe executa o kom_create.py

Verde - Local da pasta onde está os arquivos a serem comprimidos

Aqua - Nome do script desejado

Ao executar o codigo aparecerá uma janelinha preta (MSDOS) e ela vai fexar sozinha, pronto o arquivo .kom será criado na pasta do Python ( C:\Python26 )

Exemplo:

Criei uma pasta com o nome de KOM e coloquei todos os arquivos que extrai do SCRIPT.KOMMeu codigo ficou assim:

C:\Python26\python.exe kom_create.py --in "C:\Python26\KOM" --out SCRIPT.kom

Dowloads:

Python 2.6 - (link direto)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

kom_extract.py

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[DOWN]

[/DOWN]

Creditos:

LoThOs - Pelo Tutorial

Eu - Pela Organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto isso em outro forum ... e vc nao fez ctrl c + ctrl v pelo menos nao ta

igual o q eu vi , parabens , isso é pra editar os arquivos .kom ou é pra q ?

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Resposta das perguntas:

Tinha visto isso em outro forum ... e vc nao fez ctrl c + ctrl v pelo menos nao ta

igual o q eu vi , parabens , isso é pra editar os arquivos .kom ou é pra q ?

ou meu grand chase ta carregando ai chega num arquivo que se chama model_abta9.kom ai quando chega no meio e para e recomeça mais num mostra ERRO vc sabe me dizer se isso e um erro?

Serve pra extrair e compactar arquivos . Kom , ele n repara os erros !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.