fubuky55 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 ÍNDICE Compatibilidade Funções Tutorial Screen Shots Windows 7→ Windows XP→ Windows Vista→ Wallhack Ohk Knife Knife 360° Speed knife No Grenade Damage Weapon Range See Ghosts Obs: Todas as funções são ativadas automaticamente Como injetar a .dll: 1º:Abra um injector ; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute como Administrador) 2º:Em processo coloque: “Crossfire.exe”; 3º:Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; 4º:Selecione a DLL desejada; 5º:Clique em Injetar Automáticamente Scren Shot Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Esqueca De Agradeçe Creditos= Fubuky55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telec 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vou testar se funfa leva meu tanks :) VIRUS RECOMENDO NAO BAIXAREM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cobais, ja to cansada de cria contas e ser banned -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WwJansenwW 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vou testa ai depois falo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@UniCheats 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 :risada::risada::risada:Funcional Vlw ai - Mas naum levou meu Thanks pq so funciona o Wall NUB LIXO:risada::risada::risada: :nice::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuky55 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 man todas as funcoes ta fucionando perfeitamente eu criei o hack faiz 6 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvesbrandow 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Nossa funciono vlw pode baixa q da em nada em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WwJansenwW 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 CRL nao baixem e CAVALO DE TROIA rsrsrsr ainda bem que eu tenho ant vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkwiner 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 to testandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perreng 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 testandoo....:confused: ñ baixem cavalo de troia ñ baixem .ainda ben e eu tenho anti-virus:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkmatador55 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF Naaao Funciona Akiie :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: We Want You ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack'n'Troll 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 TROXA CTRL C + CTRL V PO MANO CHEGA A CANSAR TODO DIA LEVO BAN EM UMA CONTA FAKE AI ACHO UM HACK QUE FUNFA NA CONTA FAKE AI VOU ENTRAR NA MINHA CONTA E LEVO BAN. :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telec 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara aqui e o avast e esta dando virus detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dock2104 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 mano alem dos cara cria os hack pra nós ainda tem uns troxa que fica xingando ,pow por isso os cara para de cria pq sempre tem um troxa pra critica...só pq só tem wall .só de ter wall ja ta otimo .nb memo é quem critica vai aprende atira pra nao ter q usa norecoil ..cambada de nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufoda24 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 ta tudo dando ban *** palhaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkmatador55 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 :partido::partido: POOOOOOOOOOHAAAAAAAAAAAAAA VTNC PARA DE MANDA HAK FF.DPP We Want You ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Injetor infuncional . Mais vou testar com outro injetor se funfar edito e boto o injetor pra dawload pra vcs .. =D:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuky55 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Meus Caros amigos o hack é funcional mais devidas pessoas que falam que tem virus esse é meu ultimo hack que posto na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doctor-Who 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Testando ... @Edit Cavalo De Troia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@UniCheats 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 [X] [X] Closed , Topico Fechado Motivo:Mandar Virus Cavalo de Troia pro povo da WC e Colocar Scan Falso TRANCADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkmatador55 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 cavalo de Troia Detected . Nao Baixem We Want You ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkwiner 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 aff man cria um hack q possa ser compartilhado pq so da no teu endereço eletronico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilipe2 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Seus Troxas, esse Hack era Funcional ate Hoje! Toda Terça e Quinta tem um att do Crossfire¬¬ esse Hacker é do BACKD00R Close[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuky55 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Meu caro amigo Pense eu criei Hack mais vc fica falando bosta nao sabe o que fala eu tenho cupa sor tor ajudando agora ta achando ruim vai cria seu hack lixo tem nem os programas para cria nubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Infuncional ..:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados