Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One-Hit + XP-hacker


mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara nao to conseguindo baixar ....

no caso, eu baixo mais nao executa nada .... se sab se é necessario algum adaptador pra abrir esses arquivos???

se for me fala qual vei por favor!?

 

vlw...!:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aproveitando q esse post n foi closed como tds nessa area do wc =) queria relcama com os mods vcs fazem posts dizendo querer respeito d nos membros + tb queremos receber algo afinal oq eu vejo é so reclamação d vcs por nossa part kra se n tem hack pra q deixa aquele post la d fixo " Leia aqui os hacks q duncionam" de aldox po esse kra inda ta d mod? ele faz algo aqui o.O? esse post ta claro la pelo q li q se n foce atualizado seria fechado i ate agora n vejo nda ele atualizo dia 4 do mes PASSADO po q falta d responsabilidade.... afinal vcs so reclamam d nos + fazem nda alem d closed i ban os hacks tao dificeis? claro eu sei... + em vez d informar direito .... fikm botando hacks q n funfam ... querem exemplos? esses hacks q seus mods postam neum pega tds da hack detected ... oq seria isso? falta d tempo ? pq parece q vcs so olham se ta pegando fik 5 minutos no gc n testa em missoes i pronto poe la como funcionando...

 

 

o aldox i mods desta area vamos pensar um pouco se vcs n querem q agente converce oq vcs.. chama d flood aqui entao po ponha um chat no forum ate eu q n mecho mt em forum sei colocar vamos melhorar em ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona mas depos da atualização 10/09/09

 

[/color][/size]

 

 

Galera venho trazer a vcs um modo de fazer One-Hit !(feito por min)

 

como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

29fw11t.jpg

25fisy1.jpg

 

 

Como fazer :

 

entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar!

k0rxj.jpg

 

ou

 

Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim

 

Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo

 

caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção

Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite:

 

meu gc ta no disco C

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

 

meu gc ta no disco D

"D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

Como remover:

simples entre pelo patch de atualização

 

nóta:

One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo

xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia!

 

seu gostou agradeça

ae pode um programa q abra diretamete o gc como o gct advanced toolbar?:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pode um programa q abra diretamete o gc como o gct advanced toolbar?:confused::confused::confused::confused::confused:

 

sim pode o necessario so é que o gc abra sem o patch então pode usar o gct advanced toolbar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.