Uriel10 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Cara não da para colocar em oltro lugar não porque aq em casa o MeiaFire ta dando erro se vc puder fazer isso eu coloco o meu agradecimento blzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 -Se meu disco rigido tá no J issu funciona o grand chase tá no J instalado ! e outros jogos !:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulio. 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Cara linck corrompido :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etevaldox 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 nao da pra fazer download o script.kom acho se vc zipa ele da pra baixar! faiz uma forcinha ai! vlw~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogatao656 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Kra não consiguindo baixar no media fire:( Bota no rapidshare por favor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GauchoThe1 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Lixo da close nesse kra -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elefantinho1 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Cara aki ta falando que o link do download ta quebrado arruma ae ou posta em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Cara, Pelo amor de Deus, hospeda em outro site pq esse mediafire aki sempre da problema, eu n to conseguindo baixar de jeito nenhum :( Por Favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.516 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Cara, Pelo amor de Deus, hospeda em outro site pq esse mediafire aki sempre da problema, eu n to conseguindo baixar de jeito nenhum :( Por Favor...[/size] Qual erro ? Qual problema ? Esplica melhor man , se vc ficar apenas falando q da problema nunca vai arrumar , diz aew o qual erro q da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodig 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Eh q nao da para baixar o skript.kom pq ta comrrompido:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eobomba 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Apareçe isso: ERRO A URL solicitada não pode ser recuperada -------------------------------------------------------------------------------- Na tentativa de recuperar a URL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O seguinte erro foi encontrado: Falha na conexão O sistema retornou: (110) Connection timed outO host remoto (servidor) ou a rede pode estar indisponível. Por favor tente novamente. -------------------------------------------------------------------------------- Generated Tue, 08 Sep 2009 13:42:23 GMT by dns1.bao.com.br (squid/2.6.STABLE9) não consigo baixar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Os GMS nao detectam nao ne?? Novo link para quem nao consegue baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxtunhaxxx 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 humm naum funfa naum erro [adoptable]1809872[/adoptable] img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Isso é one hit,, one hi mata o mostro de primeiraa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gougster 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 mtoo booum :D funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior65 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 testado e aprovado... :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hammerfall33 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 pelos agradecimentos deve ser bom vou ver depois edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seyren 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 upa em outro site pq ta dando erro no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tete30 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Ei tem como colocar o download :confused: Quando vc colocar o download em outro site me avisa vlw :p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Poderia colocar em outro servidor? Mediafire tá com problemas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielZero 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Não estou conseguindo baixar esse programa! explica com baixa ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meioelfo 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 olah poderia postar em um outro local tipo megaupload, pois nao estou conseguindo baixar pelo mediafire.. (algum tipo de bug) se puder agradeço desde jah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicase114 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 eu queria pedir Obg pelo topico e muito bo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao timelo rego 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 eu axei muito massa mas nau consigu baixar ou me ensinem pq nau consigu fazer o download poem em otro link ae agradeço se colocarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrimhbl 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Aqui no download do skript.com diz que o arquivo esta corrompido o que eu faço ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados