Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

titulo do gato (resultado)na minha conta

luck03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que vi muitas pessoas andaram reclamando que o titulo do gato não presta ou so presta na missão,mas olhe o que aconteceu na minha conta.

Na minhsa opinião deu um bug nos do pessoal q disse q estava sem prestar,bem mas está aqui a prova que ele presta.obs:meu video ta bugando por isso vou fazer uns screens shotsmFCKi.png + titulo do gato(10% ataque) Evkt7.png É IGUAL Á : :CVdyO.png

OLHANDO MELHOR:Gwao5.png

Conclusão :vale muito a pena o titulo da rebelião dos mascotes (em questão de ataque)

Quando puder postarei o titulo insignia de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Eu nunca tinha percebido que o título dava este atributo extra. É quase como o anel da 2ª marcha (Ataque +15%).

Eu quero ver mesmo é quando eu pegar meu título de ouro do DOTA, ai sim hein. Calculando aqui: vou ficar com 12003,7 de Ataque hehehe.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Legal. Eu nunca tinha percebido que o título dava este atributo extra. É quase como o anel da 2ª marcha (Ataque +15%).

Eu quero ver mesmo é quando eu pegar meu título de ouro do DOTA, ai sim hein. Calculando aqui: vou ficar com 12003,7 de Ataque hehehe.[/color][/size][/font]

Se eu não me engano aquele título só pega no Dota '-'

@.

Eu já obti o título , estou com 3 Char 11k quase 12k *0*

Link para o comentário

Realmente em questão de atacke vale muito a pena,

Mas eu ainda prefiro usar o título de Gnosis,

Eu queria que balanceassem o Título do Rio de Janeiro, ele é bem raro e bonito mas é muito fraco. ;(

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.