Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC analiser GDV (Guerra de Vermécia)

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

guerra+de+vermecia.jpg

Olá viciados em gc o tema de hoje é: nova modalidade no PvP e vou falar um pouco sobre a rebelião das mascotes também,então vamos lá.Vou falar primeiro sobre o mais velho ou seja a rebelião dos pets.Particularmente eu não acho essa missão muito divertida como foram o Trem de Hades e o Circo dos Pesadelos,ela tá mais para massacre de bichinhos,tenha dó deles né

GrandChase20120711_155502.JPG

Até que eu acho essa missão fácil é só ter estrategia e saber quando os pets vão sair das suas tocas,uma pequena dica para vocês vão com personagens que atacam de longa distancia pois depois dos 2 min.30 a poha fica séria,e começa a vim vários deles e vão começar a te bater se você ficar na frente deles(o engraçado é que nessa missão eles tiram HP demais da gente e nas missões eles tiram pouco dos chefes),é só isso que eu tinha pra falar para vocês sobre essas missão.

PS:se alguém ai sabe um tipo de bug ou outra coisa desse tipo pra pegar o Gato Zoro comenta ai por favor por que eu já fui quase 80 vezes lá e não dropo o Gatinho ajudem-me please

Vamos falar agora sobre a nova modalidade do PvP a tão esperada GDV(Guerra de Vermécia).

Quem ai se lembra dos bonecos do carnaval ou das aboboras do Hallowen?Aposto que muitos de vocês,bem essa nova modalidade é tipo isso só que com soldados e torres gigantes e anãs(porque cá entre nós onde você já viu uma torre do seu tamanho?)

GrandChase20120711_162948.JPG

Dessa parte da missão não tenho muito o que falar,você acumula pontos de guerra que você ganha ao destruir soldados ou as torres dos inimigos e vai nessa tenda ai e compra varias coisas tais como: melhorias para seus soldados e melhorias para seu personagem é isso.

GrandChase20120711_164119.JPG

Esse é o primeiro campo de batalha seu objetivo é destruir a torre anã para passar para a torre gigante,mas cuidado ela se defende soltando aquelas bolinhas da La Geas(xxa comando para a La Geas ativar o canhão de plasma),e quem pensa que a torre é fraca ta muito enganado ela pode ser pequena mas da um dano tremendo olha como meu HP tá só de um tiro que ela acertou.

GrandChase20120711_171843.JPG

Ai está a torre gigante que eu falei após passar dela você praticamente ganha o jogo(praticamente),cuidado ela também se defende soltando flechas parecidas com a da terceira classe da Lire depois dessa torre vem o núcleo.

GrandChase20120711_172349.JPG

Essa é a ultima parte você tem que destruir essa pedra ai que você ganha a partida,como vocês podem ver um dos meu soldados está me ajudando a destruir-la depois que você conseguir destruir esse núcleo antes do time adversário destruir o seu seu time é o vencedor.

OBS: N precisa responder a ajuda do pet,claro se lerem iram entender

Viciados-Gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos modos são chatos , não gostei de nenhum

O GDV , possui muitos bugs para serem corrigidos , sem dizer de quantidades absurdar de Hack neste modo

E a rebelião , chata '-'

Não vou reclamar de prêmios mas , ela é chata porque é uma missão "fácil" mas demorada .-.

Link para o comentário

Ambos modos são chatos , não gostei de nenhum

O GDV , possui muitos bugs para serem corrigidos , sem dizer de quantidades absurdar de Hack neste modo

E a rebelião , chata '-'

Não vou reclamar de prêmios mas , ela é chata porque é uma missão "fácil" mas demorada .-.

Bom gostei a da Rebelião

Mas a da GDV n joguei ainda então n julgo

Link para o comentário

Bom, não tenho dó de bichinho nenhum de rebelião dos mascotes, por que eles roubam minha comida! ¬¬'

Eu até gostei da Rebelião dos Mascotes! O problema é que é demorada...

Já Guerra da Vermécia eu achei um pouco melhor que Halloween e Bonecos de Neve, porém tem muito hack!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.