Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal: 12/07

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização Semanal: 11/07

ish,errei a data do post,desculpem-me.

Antes de falarem que é conteúdo existente,não achei nenhum tópico de atualização semanal completo.

separador_textos.gif

Tela de carregamento (LS)

lsguerrasdevermecia.jpg

separador_textos.gif

Encare as Guerras de Vermécia

64294185.jpg

Finalmente o BGC recebe o modo de jogo cooperativo de PvP: DOTA (Defense Of The Ancient). As Guerras de Vermécia é um modo épico de batalha onde além de lutar contra outros jogadores, você enfrenta outros montros.

Numa época onde o mal tentava dominar as terras de Ernas através de Cazeaje, a Rainha das Trevas, foi onde a guerra entre os reinos de Serdin e Canabam iniciou. Cazeaje dominou a Rainha de Canaban e enganou a Rainha de Serdin, levando as duas monarcas a declararem guerra entre seus reinos. Após descobrirem o plano da Rainha das Trevas, os dois reinos reataram o acordo de paz. O problema é que Cazeaje fugiu. Foi assim que a Comandante Lothos iniciou a busca por jovens guerreiros e então o grupo da Grand Chase foi formado pouco depois do fim das Guerras de Vermécia.

Período: até 24/07

guerrasdevermeciapvp.jpgDurante o período do evento, você poderá participar desse novo modo épico de PVP. As partidas são em grupo, representando os dois reinos: Serdin e Canaban. Por isso para dar inicio é necessário no mínimo 4 jogadores divididos em 2 times. Diferente das salas normais de PVP, aqui você encontra um mapa semelhante aos do modo Missão, dividido em várias “salas”. Cada exército começa em uma extremidade diferente do mapa.

O objetivo aqui é atravessar o mapa até a área do time adversário, derrubando as torres inimigas que bloqueiam o caminho, para alcançar e destruir a Unidade de Controle dos oponentes, uma espécie de artefato mágico que ajuda cada reino a criar seu exército de soldados robóticos.

Para lhe ajudar existem os soldados especiais, uma espécie de golem mágico, energizado pela Unidade de Controle do seu time. Eles vão sendo criados com o passar do tempo e avançam sem parar sobre o time inimigo, até serem destruídos. Você conseguirá derrotar tanto os jogadores adversários, como os soldados e as torres do outro exército com a ajuda deles, e ainda pode aumentar o poder deles durante a batalha.

Não fique triste caso você seja derrota durante a batalha, pois irá voltar para uma sala atrás do seu Núcleo, onde fica localizada a Loja das Guerras de Vermécia. É possível acessá-la apertando a barra de espaço. Com os pontos obtidos durante a partida, você poderá comprar vários itens especiais nessa Loja, para serem usados durante a batalha. Você pode carregar até três consumíveis diferentes, assim como também pode comprar melhorias em geral.

A cada vitória nas Guerras de Vermécia, você acumula pontos para conquistar até três Títulos diferentes:

Bronze (30 pontos), Prata (150 pontos) e Ouro (300 pontos)!

Se ganhar você recebe 3 pontos, e caso perca apenas 1 ponto.

A Insígnia de Prata concede um bônus de 20% em vitalidade para o usuário; a de Ouro, além desse, proporciona um bônus de 15% de dano.

novostitulos.jpg

missocapturebandeira.jpg

Ainda durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá na Caixa de Correio o desafio especial “Capture a bandeira da vitória”. Basta confirmá-lo para ativá-lo na aba te testes. Participando três vezes das Guerras, não importando o resultado, que você receberá o item visual Bandeira da Vitória.

Esse item visual é animado e equipado no espaço visual das facas (costas inferior)

armebandeiradavitoria.jpg

Chame seus amigos, monte seu time e encare as Guerras de Vermécia. Encare o desafio e prove que sua estratégia é boa o suficiente para conquistar a Insígnia de Ouro!

separador_textos.gif

Evento Clube dos Meninos!

newstoposieghart.jpg

Período: até 24/07

Agora é a vez dos meninos formarem o clube de Mini-Mascotes no Evento dos Meninos, onde cada um quer provar ser o mais forte de todos.

Ao se conectar em Grand Chase pela primeira vez, durante o período, você receberá uma Caixa do Evento dos Meninos pelo correio. Ao abri-la, você receberá um desafio especial para cada um de seus personagens masculinos. A missão: derrotar 200 monstros de nível próximo ao do heroi com cada um deles.

OBS.: Você receberá apenas uma caixa de desafios por semana durante o período do evento.

Completando o desafio você será recompensado com uma minimascote (14 dias de duração - nível 40) da personagem que você jogou. Esse acessório possui o bônus de aumentar um pouco a sua velocidade de movimentação!

Você ainda recebe as Gemas do Corredor. Juntando 6 dessas Gemas e mais uma minimascote temporária, você faz a versão permanente da minimascote no Sistema de Criação de Itens.

separador_textos.gif

barramanutenocontinua.png

Evento Clube das Meninas: Consiga a Mini-Mascote das heroínas de Grand Chase! [Período: até 17/07]

Anel Púrpura de Volta no Sistema VIP [Período: até 17/07]

Torne-se mais poderoso com os acessórios de Prometeu [Período: até 17/07]

O Gato Zoro lidera a Rebelião das Mascotes em Serdin [Período: até 17/07]

Divirta-se com o novo modo de Caçada GC [Período: até 17/07]

Créditos: GCTales

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que não é igual a dos outros só que acho que quase todos já virão o que veio no gc nessa manutenção, e você coloco manutenção dia "12" foi dia 11,

e acho que qualquer um aqui é capas de ir ate o gctales e ver isso --'.

Link para o comentário

Cara eu sei que não é igual a dos outros só que acho que quase todos já virão o que veio no gc nessa manutenção, e você coloco manutenção dia "12" foi dia 11,

e acho que qualquer um aqui é capas de ir ate o gctales e ver isso --'.

Atualização do GCBR foi no dia 11/07 .-.

12/07 foi no TGC

upUNP.gif
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal juntar as notícias como da outra vez ^^

Também tava meio perdido com os títulos rs.

Mas mesmo assim job trazendo as novidades pra aldeia dele õ/

thx ;3 :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.