matt tuck 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Bom cara eu não sei o que aconteceu,mas esse hack deu ban na minha conta. Cara eu gosto muito dos seus hacks,usava um que funfava direitinho,mas banir conta é mancada a sorte q a conta era so pra testar hack,mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Bom cara eu não sei o que aconteceu,mas esse hack deu ban na minha conta. Cara eu gosto muito dos seus hacks,usava um que funfava direitinho,mas banir conta é mancada a sorte q a conta era so pra testar hack,mas... Tente falar com a LUG cara, mas sabe hack é hack da ban mesmo ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2013 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 qual versao voce usa, poderia passar o link pra download?? passa pra mim pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 qual versao voce usa, poderia passar o link pra download?? passa pra mim pf Seria a versão do hack? O Download está acima cara, abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsabino 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 anonymous, você poderia me dar o link do download também? eu usava hacker, mais ai esqueci qual era o nome, mais eu acho que é um dos seus mesmo, mais poderia me passar o link do download do injetor ? ;] vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopoldo8 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Testando Aki o Menu nao Abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Mano e nessesario baixar os dois ultimas pra aparecer o hack pq to comedo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Life Pixels 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Parabéns pelo hack mas ele ta dando mto DC vamos ver se foi atualizado NÃO MUDO NADA JOGO 1 PARTIDA DA DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFelipeJ 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 eu ativo o fly, mas o que aperto para voar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podium 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Irei testar, logo mais edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beamming 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 eu nao tenho injetor e como eu faço pra conseguir um ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini@@ 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Òtimo tópico amigo gostei bastante meus amigos testaram #funcional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edintml 2 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Manda link do injector ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moka007 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 dando dc win 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quexudaxd 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Hack Fufando Obrigda...:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor199905 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Testei a DLL no meu injector e funfo 100% Mas Deu DC.Depois Poderia Ver O Problema Da DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto9 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Ai vei posta download de um injetor ae , n acho nenhum bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto_acesar02 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 TNC só da eu sem hacker venho akie pra ver as skins , e encontro vcs akie cria vergonha nessa sua cara seus feda put4 para de sacanage esas coisas de hacker e pra corno que não tem, oqe fazer ! Vagabundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Satanic:. 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Vou testar aqui,assim como os outros cheats,estou baixando a maioria pra editar o tópico. Enfim,qualquer coisa eu edito,mas creio que é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Hack ainda continua funcional! Teste realizado hoje de manha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyvern4743 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Crazy qual injetor vcs usam para funfar? eu ja tentei com um aki mas n ta aparecendo o menu nao sei porque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleychet 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Testando JaJa Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyvern4743 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Aff Deu DC em mim quando entrei na sala, acho q vou ser banido! pq só comigo q nao funciona? tem algum que se ativar buga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroca2010 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 vlw funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto9 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Mano da dc aki qual eu ativo alguma opçao , logo depois da dc pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados