1enzo1 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Ei, ele funciona encima do lunia br? Quando eu coloquei ele encima do meu lunia z ele deu um erro dizendo ''Error Reporter'' (É só quando eu vou entrando) se souber como resolver me avisa pleasee Obg. Não, você tem que baixar o Client no site mesmo.. e o patch tb ... LuniaZ eh outra versão do Lunia...(sinceramente preferia a antiga mesmo...pq eh mais rapida pra dar load, e quando aá vejo é muito Nostálgico :X... Mesmo que na penúltima atualização, tenha mudado para um fundo de LuniaZ e a musica também.. mas.. fazer o que... ) mas já ta respondido... tem que baixar o client e o patch no site... Obs.: Atualização do Patch foi feita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho7p 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Aki nn entra no site pra cadastra entao como vo joga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroenen 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Aqui eu clico no site para criar conta e simplesmente não acontece nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1enzo1 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ele voltara em alguns dias, conforme o que foi dito por GM's foi mandado tal recado : "Olá galera! Desculpem pela demora de postar algo sobre o lunia, mais tive um problemão com o banco de dados do servidor e estava consertando. O problema da demora é que eu estava tentando arrumar uma solução para não ter que resetar o servidor e parece que consegui resolver. Se tudo funcionar como previsto por mim, hoje ainda estará online. Fiquem de olho aqui no face que eu postarei quando liberar o servidor. OBS: " Não irá resetar o servidor, estou dizendo logo para não haver boatos inúteis aqui no face ou pelo msn." ... então quer dizer que voltará logo logo.. é possivel que volte hoje ou amanhã... mas voltará logo... Isso anunciaram pelo face.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho7p 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Obrigado pelo aviso 1enzo1 '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1enzo1 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Obrigado pelo aviso 1enzo1 '' tenho mais uma informação de um informante que falou com o GM Saccer que disse que o host já formatou, porém, eles estavam ajeitando não sei o que, e me disse que amanhã com certeza o servidor já vai estar normal, ele me disse também que estava esperando os caras da host responderem, e se eles responde-sem hoje,iriam ligar o servidor ainda hoje. mas não foi o caso.. só de manhãzinha ... Mas bom jogo pra quem estiver começando e quiser me add, é só manda msg. com o nome do char que eu add e passo os que eu uso devolta.. (Afinal em Pirate server não tem graça jogar só com 1 char..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taakun 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Uma dúvida.. O site do servidor ficou off junto com o servidor ou só aqui que ele não abre? Nem o Site da iNext ta abrindo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurikin 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 O site aqui também esta off ! quando voltar o jogo vai voltar o site ou o problema e aqui no meu pc ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho7p 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Bom venho aki pedindo a ajuda pois disserão que iria voltar hj , so que eu n consigo entrar no site/ alguem ai ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Aff , eu to tentando entrar no server faz 5 dias já e nada T_T , Alguem já tem previsão de quando volta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 [ADM]Shibuya aqui galera. Nosso servidor encontra-se em manutenção juntamente com todos os sites. Olhem em nossa fan page no facebook as novas screenshots (Arta no servidor, ep 7, d6 e muito mais). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sigam-nos no facebook e saibam de todas as novidades, se o servidor está online e também deêm opiniões de itens para a Loja Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djaffer 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 site nao entra :@ server off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusst8 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 muito bom,valeu iNext Games :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taakun 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 único problema do servidor é este site / cliente com vírus... E pelo o que o avast diz, é cavalo de tróia ainda. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Briigadeiro 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 O que eu faço com o arquivo RAR? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meliane.imai 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 tem algum hacker mas novo do luniaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonichaga 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 O que eu faço com o arquivo RAR? '-' Extrai e coloca o patch q ta no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabotle 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Aqui o site não esta entrando, to fazendo algo errado? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delkalibur 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Desdo Dia 19/09 o servidor esta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriacaline 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 minha conta do lunia da level up é usada aki ? espero resposta vlw des de ja:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Servidor Online novamente, agora temos mais coisas na loja, server enchendo, eventos e muito mais, Participem dessa comunidade junto com a gente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by [A D M]Shibuya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villevalo666 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 mano site nao vai pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoxFire. 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Servidor otimo, =D ja to jogando. | V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horizonne 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 vei se possivel passa o link do patch ae , no site fala pra executar update.exe , mais achu que presisa do patch e no site clico no link , ele redireciona pro site e nao pro patch passa ae urgente quero jogaaaaaaaaaaaa @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivannicolau 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Eu nao to conseguindo me cadastrar fica dando Code Verification Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados