Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba oque virá nesse mês no POINT BLANK BRASIL ! Informações da ZEPETTO !

Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membro doidolock, ''não há de que'' ! estamos no site para poder ajudar o pessoal o máximo possível e gostaríamos de lembrar que não são informações exatas Exemplo: os Mapas poderão ser (''Kick Point'' Death Math, ''Safari'' Death Math, ''Supply Base'' Death Math entre outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o x-trap vai atualizar agora ja vou poder desativar meu haack anti noobs, e vem muito mais pela frente,os GM's tão falando que as novas telas vão ser massa, e agora ja poderei trocar o nome do meu clan para

- Chupaalynecotoc

kek!

Link para o comentário

Ainda bem que o x-trap vai atualizar agora ja vou poder desativar meu haack anti noobs, e vem muito mais pela frente,os GM's tão falando que as novas telas vão ser massa, e agora ja poderei trocar o nome do meu clan para

- Chupaalynecotoc

Ele só vai atualizar e já vai ter muitos hackers. Sempre tem um aqui na web cheats para denunciar os hacker na ongame.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

ATENÇÃO usuários ! A manutenção de hoje enque iria vir o mapa [MachuPicchu] e [Chou e Scarlet 'Rica'] Foi adiada para dia 01 de Agosto, e para aqueles que duvidarão que nós temos informações da ZEPETTO basta olhar quais mapa nós falemos aqui nesse mesmo Tópico e qual o dia da ultima edição em si. Obrigado por sua colaboração.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

POR FAVOR ME AJUDEMMM EU SOU INICIANTE NO POINT BLANK EU BAIXEI ELE PELO UTORRENT MAS NA HORA QUE INSTALEI TUDO CERTO APARECEU UM.. POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR, EU ESTOU LOUCO PARA JOGAR O POINT BLANK JA TEM 5 DIAS QUE TENTO ARRUMAR MAS NAO CONSIGO ME ADD NO MSN [email protected] ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PLISS!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.