Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword

Damian¹1551867337
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Vim posta uma coisa a vocês bom todos aqui sabem que todos os eventos do GC-Grand chase São virados para os user cash

Como o titulo fala: elsword bom e um jogo parecido com o Grand chase Muito bom Eu recomendo a vocês joga o eswordED ou Melhor o ALEMÃO

La não tem muitos user cash e bom por que o pvp e equilibrado e Não tem aquela conversa de Ganhou por que tem mais HP ou Mais Defesa que eu

Tem Umas Imagens aqui

Bom o elsword e bom e tem uns NPC muito duro de mata mais pensa ai você mata um NPC do jogo e sair dizendo eu tenho o titulo do NPC E você não :P

La TAM bem tem a energia bom se ela acabar você não pode mais ir em missão mais pode ir em pvp achei bom isto para lembra aos jogador que tem pvp mo jogo não só missão

Aqui uma foto de 2 Npc do jogo

556977_176991399100563_1904334984_n.jpg

Bem diferente do Grand chase e que la você pode andar pela cidade.

320367_176992702433766_657553838_n.jpg

bom quem quer joga coloca no Google: Elsword-DE

e uma dica para quem não quer mais perde no PVP por cupa dos pets dos user cash Tem ate pet la que recupera a vida no pvp que tipo de pvp e este

bom valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico se encontra em área errada.

Antes de postar, leia a descrição da área para saber se o conteúdo que você posta se encaixa na mesma.

Tópico Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.