douglaschv 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Pessoal meu C.A abre e fecha sozinho antes mesmo de entrar o loguin, isto começou a acontecer dps da atualização do dia 12/07/12 [ uso hacker moderado, mais quase não uso, limpei os logs que causam DC e banimento, então nn sei mais oque fazer ], oque pode ser isto ? alguem me ajuda por favor!. Soluções ? ps: sei perfeitamente que estou em area errada, mais por favor compreendam a minha necessidade . ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weidsonpedro 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Vc Está Postando Na Areéa Errada Mais Tente Reinstalar o Seu Combat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 15 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Tente limpar a pasta de seu c.a para ver se não há algum arquivo antigo e lembre-se limpadores de log's não tiram todas chances de vocÊ ser banido.. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 douglaschv 0 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Tente limpar a pasta de seu c.a para ver se não há algum arquivo antigo e lembre-se limpadores de log's não tiram todas chances de vocÊ ser banido.. OO que eliminaria mais as probabilidades de banimento no Combat Arms ? Att Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielnda 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 OO que eliminaria mais as probabilidades de banimento no Combat Arms ? Att Abrz n existe nenhum programa que evita o banimento 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Vê se não tem um '' UNLOCKER '' na pasta do seu Combat Arms ^^ Se não der. Pare de usar este hack pode estar Pached (bloqueado) * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseon 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 1) o Novo Hacksheild esta com LOGS, isso é bem impossivel burlar. 2) Baixe um hacker no link da quick (onde é guardado todos os hackers funcionais) e escolhe um. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html 3) Para você continuar é apenas não usar muitos hackers como rapid fire, junto com chams, isso atrapalha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 O Dc como é conhecido é uma falha no Game feita pelos Hacker's entre outros que você baixa e pode dar erro Uns exemplos deles: Dll's Unloocker's Arquivos Cheater's Patched's Bem o que ele fez? Pode ter atualizado códigos que não batem com a sua versão do Game fazendo isso dar o erro, pode ser isso, se você instalou um deles tente remover ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 3 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Veja se não tem nenhum arquivo chamado debugs na sua pasta do Combat Arms, se estiver algum exclua eles, esses arquivos são criados quando você leva DC com algum hack, eu estava uma vez com o mesmo problema eu simplesmente apaguei esses arquivos é parei de elvar DC, se ainda o DC persistir tente reisntalar o jogo. • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
douglaschv 0
Pessoal meu C.A abre e fecha sozinho antes mesmo
de entrar o loguin, isto começou a acontecer dps da
atualização do dia 12/07/12
[ uso hacker moderado, mais quase não uso, limpei os logs que causam DC e banimento, então nn sei mais
oque fazer ], oque pode ser isto ?
alguem me ajuda por favor!.
Soluções ?
ps: sei perfeitamente que estou em area errada,
mais por favor compreendam a minha necessidade . ;s
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados