Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Urgente.

douglaschv
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal meu C.A abre e fecha sozinho antes mesmo

de entrar o loguin, isto começou a acontecer dps da

atualização do dia 12/07/12

[ uso hacker moderado, mais quase não uso, limpei os logs que causam DC e banimento, então nn sei mais

oque fazer ], oque pode ser isto ?

alguem me ajuda por favor!.

Soluções ?

ps: sei perfeitamente que estou em area errada,

mais por favor compreendam a minha necessidade . ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente limpar a pasta de seu c.a para ver se não há algum arquivo antigo e lembre-se limpadores de log's não tiram todas chances de vocÊ ser banido..

OO que eliminaria mais as probabilidades

de banimento no Combat Arms ?

Att Abrz

Link para o comentário

• 0

1) o Novo Hacksheild esta com LOGS, isso é bem impossivel burlar.

2) Baixe um hacker no link da quick (onde é guardado todos os hackers funcionais) e escolhe um.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

3) Para você continuar é apenas não usar muitos hackers como rapid fire, junto com chams, isso atrapalha.

Link para o comentário

• 0

O Dc como é conhecido é uma falha no Game feita pelos Hacker's entre outros que você baixa e pode dar erro

Uns exemplos deles:

• Dll's
  • Unloocker's
  • Arquivos
  • Cheater's Patched's

Bem o que ele fez? Pode ter atualizado códigos que não batem com a sua versão do Game fazendo isso dar o erro, pode ser isso, se você instalou um deles tente remover !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Veja se não tem nenhum arquivo chamado debugs na sua pasta do Combat Arms, se estiver algum exclua eles, esses arquivos são criados quando você leva DC com algum hack, eu estava uma vez com o mesmo problema eu simplesmente apaguei esses arquivos é parei de elvar DC, se ainda o DC persistir tente reisntalar o jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.