Limdomar 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 que pena que tu num pode ir u.u o gc tá cheio de bugs eles tentam colocar coisas novas e sempre tem bugs >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Será que é um sinal que proxima att ele vai chegar dnv? Bug muito doido , ou eu to noiado hduahuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 esse bug rola quando vc usa fully trainer e escolhe a opcao dos continentes ! Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Ahhh bem que podia voltar queria jogar la denovo Hehe xD @topic Queria que acontece comigo esse bug UshUIAShuiHSua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lev 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Olha Oque Eles Ficam Fazendo Durante a Att Do GC. [video=youtube;67qEzCBdGYE] Parte 2 [video=youtube;b3REtpANasw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 esse bug rola quando vc usa fully trainer e escolhe a opcao dos continentes ! N'ao uso hacker "" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofrkikofr 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Realmente o bug acontece,e também está acontecendo com "Eclipse Solar". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Nossa kkk'. O máximo que já aconteceu comigo foi clicar para entrar no Túnel dos Anões e ir parar numa sala de Cazeaje com um monte de nego se xingando @_@. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Realmente o bug acontece,e também está acontecendo com "Eclipse Solar". Sera que volta esses eventos ia ser dahora pricipalmente o do eclipse solar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados