Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Circo dos pesadelos ATT 11/07 LOL


builigs[wc]
 Compartilhar

Posts Recomendados

calma, calma, calma

peraí

mas então

como podemos saber se essas prints são de esses dias

ou se elas são de quando o Circo estava ativo?

vc poderia muito bem ter tirado essas prints na época do Circo e ter postado elas agora dizendo q é um bug

pra mim tem treta nisso aí

não acredito q o GC seria capaz de chegar a ponto de ter um bug assim não.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É impressão minha ou tu foi numa missão de Áton e apareceu o Circo dos Pesadelos? LOL

 

Grand Chase depois da ATT ficou cheio de bugs, qualquer hora vai ter uma atualização sem aviso prévio ai, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo, quando ativei um hack de continente em um trainer, fui clicando aleatóriamente no mapa e acabei clicando em circo dos pesadelos.

Fui clicando mais apareceu o Expresso de Hades, mas tava tudo em coreano, um pouco depois, fui clicando mais e apareceu o eclipse solar .__.

OBS: Não consegui entrar em nenhum dos 3 T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma, calma, calma

peraí

mas então

como podemos saber se essas prints são de esses dias

ou se elas são de quando o Circo estava ativo?

vc poderia muito bem ter tirado essas prints na época do Circo e ter postado elas agora dizendo q é um bug

pra mim tem treta nisso aí

não acredito q o GC seria capaz de chegar a ponto de ter um bug assim não.[/color][/center]

 

Olha No lobby Entaum , >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma, calma, calma

peraí

mas então

como podemos saber se essas prints são de esses dias

ou se elas são de quando o Circo estava ativo?

vc poderia muito bem ter tirado essas prints na época do Circo e ter postado elas agora dizendo q é um bug

pra mim tem treta nisso aí

não acredito q o GC seria capaz de chegar a ponto de ter um bug assim não.[/color][/center]

Veja no chat: Parabéns, X recebeu ...

 

Essa mensagem é da missão-evento Rebelião das Mascotes. E não tinha na época do Circo dos Pesadelos e algumas vezes quando acontece isso pode ser que virá novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal que ele vai voltar hehe

quando buga desse geito na maioria das vezes é q ta vindo[/color][/size][/font]

 

Nada a ver mano, bugs assim são estranhos, mas não quer dizer que estão vindo. Você ta querendo dizer que a LUG da pista de atualizações dentro do jogo? é GC e não CSI...

 

@Topi~

 

LOL, que bug teeeenso. Seria muito bom se voce conseguisse jogar *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso,depois dessa manu o GC encheu de bugs....Mas fazer o que todos jogos tem bugs mas o GC tem uns épicos rsrs.

 

Seria legal se vc conseguisse entrar,eu queria pegar o mascote do circo mas num deu :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.