builigs[wc] 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 FUI EM ATON OLHA O BUG LOKO QUE DEU ? O-O [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eita Bug Loco '-' Pensei q ja tinha saído Deu pra jogar ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eita Bug Loco '-' Pensei q ja tinha saído Deu pra jogar ainda ? N'ao vai direto para "floresta do desafio" :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 ;6807264']N'ao vai direto para "floresta do desafio" :( kkkk q bosta Q pena q n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoxD1234567890 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 KK que bug estranho, mas pena que não deu pra jogar mesmo cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenoob 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 É por isso que GC tá com tanto problema de atualização e manutenção. Bugs que podem ser desconhecidos ou não. Coisas que a LUG não corrigiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 WTF ? que bruxaria kkkkk, bem estranho, esse GC tem cada coisa. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 GC ta cheio dos Bugs ontem mesmo vi um nego postando o Eclipse '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Alok,se tu jogasse ia ser mais doido . o-o o pior que via pra floresta dos desafios o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Sinal que ele vai voltar hehe quando buga desse geito na maioria das vezes é q ta vindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 nossa tinha que se o bgc mesmo rum essa kog , lug seila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 calma, calma, calma peraí mas então como podemos saber se essas prints são de esses dias ou se elas são de quando o Circo estava ativo? vc poderia muito bem ter tirado essas prints na época do Circo e ter postado elas agora dizendo q é um bug pra mim tem treta nisso aí não acredito q o GC seria capaz de chegar a ponto de ter um bug assim não. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 É impressão minha ou tu foi numa missão de Áton e apareceu o Circo dos Pesadelos? LOL Grand Chase depois da ATT ficou cheio de bugs, qualquer hora vai ter uma atualização sem aviso prévio ai, com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bem que eu precisava de ziddler =/ bug -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Coisinha' 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Aconteceu o mesmo comigo, quando ativei um hack de continente em um trainer, fui clicando aleatóriamente no mapa e acabei clicando em circo dos pesadelos. Fui clicando mais apareceu o Expresso de Hades, mas tava tudo em coreano, um pouco depois, fui clicando mais e apareceu o eclipse solar .__. OBS: Não consegui entrar em nenhum dos 3 T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 calma, calma, calma peraí mas então como podemos saber se essas prints são de esses dias ou se elas são de quando o Circo estava ativo? vc poderia muito bem ter tirado essas prints na época do Circo e ter postado elas agora dizendo q é um bug pra mim tem treta nisso aí não acredito q o GC seria capaz de chegar a ponto de ter um bug assim não.[/color][/center] Olha No lobby Entaum , >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 calma, calma, calma peraí mas então como podemos saber se essas prints são de esses dias ou se elas são de quando o Circo estava ativo? vc poderia muito bem ter tirado essas prints na época do Circo e ter postado elas agora dizendo q é um bug pra mim tem treta nisso aí não acredito q o GC seria capaz de chegar a ponto de ter um bug assim não.[/color][/center] Veja no chat: Parabéns, X recebeu ... Essa mensagem é da missão-evento Rebelião das Mascotes. E não tinha na época do Circo dos Pesadelos e algumas vezes quando acontece isso pode ser que virá novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bem que eu precisava de ziddler =/ bug -.-' Potz Tb Queria O *** Soh que n'ao dropou Agora se desse pra entrar eu ia pular de alegria, .K ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Muito legal esse bug, pena, podia voltar o circo de novo gosto dele, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 12 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Que bug estranhos haha O Mestre de cerimônias esta te convidando visitar o Circo .-. Infelizmente foi apenas visual : ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 O gc ta bugando bastante.Acho que a Lug! não esta cuidando de seus jogadores e do jogo como deveria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Bem estranho mesmo! Se desse pra jogar, queria que tivesse acontecido comigo tbm! *-* Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Sinal que ele vai voltar hehe quando buga desse geito na maioria das vezes é q ta vindo[/color][/size][/font] Nada a ver mano, bugs assim são estranhos, mas não quer dizer que estão vindo. Você ta querendo dizer que a LUG da pista de atualizações dentro do jogo? é GC e não CSI... @Topi~ LOL, que bug teeeenso. Seria muito bom se voce conseguisse jogar *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Eita Bug Loco...kkkkkkkk isso Mostra Como Que e o nosso Gc '-' Vlw Muito Fo da pena q Nao da Pra Entrar My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Tenso,depois dessa manu o GC encheu de bugs....Mas fazer o que todos jogos tem bugs mas o GC tem uns épicos rsrs. Seria legal se vc conseguisse entrar,eu queria pegar o mascote do circo mas num deu :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados