'Gabriel 54 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Regras Sem perguntas maliciosas. Sem palavrões. Sem brigas. Eu acabei de inventar esse jogo, se já existia eu não sei. Mas é o seguinte, eu tenho que pergunta »O que você faria se...«. E você tem que responder, perguntando para o de baixo O que você faria se... Compreenderam? Eu começo. O que você faria se um bandido entrasse na sua casa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Escondia meu NooTbook Oque você faria se o grupo RESTART aparece-se na tua frente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu saia dando risada e andando. O que você faria se o Horus te desse o AdminCP para você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu saia dando risada e andando. O que você faria se o Horus te desse o AdminCP para você? Eu recusaria... Oque você faria se tivesse em suas mãos tecnologia Stark ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Viraria o Maior SH do mundo. (SH = Super Herói) Oque você faria se você virasse um zumbi ? "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Comeria todos;denovo -qn Oque você faria, se estivesse andando em um beco e 4 negões(com cara de estuprador) te cercassem? k' Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Comia tudo mundo! O que você faria se não soubesse o que escrever nessa pergunta? I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Não faria pergunta nenhuma. Oque você faria se morresse, fosse para um "mundo após a morte" encontrasse o amor da sua vida e os dois tivesse que encarnar(perder as memórias e se separarem com 1 chance em 6 bilhos de se verem denovo)? Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu arranjaria outro amor O que você faria se você fosse hétero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 eu pegaria A •[EL].*Ðy'Cøopαs~ , Dx oque você faria se olhar para cima nesse momento e ver um espirito andando na parede? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais Xavier 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Corria E Obvio kkkkkk Se a garota do chamado liga-se pra você oque faria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu diria que ela ligou no lugar errado, kkkkkkkkk Oque faria se tivesse assistindo Tv, e visse a menina do chamado saindo, só que você estava algemado no sofá ( lol ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Oque faria se tivesse assistindo Tv, e visse a menina do chamado saindo, só que você estava algemado no sofá ( lol ) ? R : Mataria ela com meu pé. Oque fária se estivesse no jogos mortais sem os 2 pés e sem 1 mão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Oque faria se tivesse assistindo Tv, e visse a menina do chamado saindo, só que você estava algemado no sofá ( lol ) ? R : Mataria ela com meu pé. Oque fária se estivesse no jogos mortais sem os 2 pés e sem 1 mão ? Cutucaria o nariz com um dedo da mão que restou e esperaria a morte... lol Oque você faria se levasse um soco do Chuck Norris ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Viajaria para marte a 368KM por hora. O que você faria se eu destruísse seu super PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 abriel;6810748"] Viajaria para marte a 368KM por hora. O que você faria se eu destruísse seu super PC? Eu te estupraria '-' kkkk e pediria pra você comprar outro se não eu te estupraria de novo O Que você faria se fosse violentado sexualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Amarra o safado no carro de formula 1, arrastaria ele no asfalto quente, jogaria ele em uma piscina de álcool e tacaria fogo ^^ O que você faria se alguém roubasse o amor da sua vida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 O que? Roubar minha Isabelle? Dava um murro no meio das fuças dele(a). O que você faria se o mundo estivesse acabando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 13 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios! Por que não comentamos sobre assuntos relevantes? Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html Acho que as pessoas devem começar a debater coisa que são do interesse geral. Apenas isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 O que você faria se o mundo estivesse acabando? Eu ia Liga pra mina que eu gosto e fala que eu amo ela, depois é dar uns abraço nos meu pais e depois sai correndo o Que você faria antes de morrer? ( tipo to sem ideia saks ) \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios! Por que não comentamos sobre assuntos relevantes? Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html Acho que as pessoas devem começar a debater coisa que são do interesse geral. Apenas isso. Isso é apenas uma brincadeira. Afinal, não foi proibido, li as Regras e não vi nada de proibição sobre o mesmo. Se não gosta, não brinca. Não estrague a brincadeira OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 abriel;6812100"] O que? Roubar minha Isabelle? Dava um murro no meio das fuças dele(a). O que você faria se o mundo estivesse acabando? Faria tudo que eu pudesse, tudo mesmo, Sem me preocupar com as consequências no final. Oque você faria se você entrasse dentro do seu comptador, literalmente, ? "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios! Por que não comentamos sobre assuntos relevantes? Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html Acho que as pessoas devem começar a debater coisa que são do interesse geral. Apenas isso. A área bate-papo é uma área subordinada a Entretenimento ZONE. Como você pode ver o tópico é para a descontração dos membros, nem sempre precisamos ser sérios e formais, se você não intendeu o intuito do tópico é exatamente este: Entreter. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 13 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Caros Gabriel e Flatron~*, em momento algum eu disse que o tópico está fora das regras. Acredito que devessem aprender a ler corretamente o que está à frente dos senhores. Apenas chamei a atenção de que tópicos inúteis como este, que não acrescentam nada às pessoas e que não as estimula a pensar e a trocar ideias e pontos de vistas, são bastante populares e tópicos com assuntos mais relevantes, são deixados de lado. Não estou querendo estragar sua brincadeira, portanto, nem comentarei mais. Se quiser debater, envia-me uma MP. Continuemos a brincadeira e permaneçamos em nossa caminhada para uma sociedade cada vez mais conformada com as coisas erradas e burra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 @Macumbinha. Debate para mim não é em fórum de Cheats. Caso você tenha algo maior em mente, me contate via PM. Uma manifestação, algo do gênero que vá realmente mudar algo :] Oque você faria se você entrasse dentro do seu comptador, literalmente, ? Eu ficaria lá dentro e me protegeria do frio -q O que você faria se não nascesse mais o Sol? (trágico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados