Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Créditos, Flood e Scan

sumonedrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff vcs são tudo uns maricas com essas coisas de flood e Créditos... pqp parem com isso... se o cara que fez quer levar mesmo os créditos ele coloca o nick dele num leia-me ou no inicio do bot... tipo o gold hacker do diablo quando era GBS...

tinha uma caixa de avisos: BOT BY DIABLO

pronto.... pqp... aih aparece um cara com um aimbot que funfe o cara poe o link e tal pra galera que tá com problema baixar aih vem um e fala... ahh cade os créditos e nu msei o que... otra coisa imbecil também é scan... pqp o SCAN pode ser mto bem editado... até no Paint dá pra fazer.... vcs não tem antivírus naum??? fa´am um scan vcs mesmos...

recomendo um bom antivírus: Norton System Works... qualquer uma das versões assima da 2004....

pqp todo tópico que eu leio tem sempre a mesma coisa: CADE OS CRÉDITOS?... CADE O SCAN?... PAREM COM O FLOOD!...

Jah to cansado jah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumonedrox

Grupo: Members

Membro nº: 74,738[/b]

Aff velho, fica queto aí, vc ta can´ado do que?

Olha quando você foi registrado!

então me fala do q vc ta cana´ado, c vc freequenta o fórum a 2 dias!

presta aten´ão mano, isso tbm é flood!

vlw?

Link para o comentário

Sempre é bom lembrar daquela velha frase..

''Os incomodados que se mudem''

Mas eu ainda concordo em uma coisa com vc. Eu acho que antes de perguntar sobre o scan, o indivíduo deveria fazê-lo por sí próprio..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.