Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal [Dúvida]Entra é vê o Tópico.

Vbanned
 Compartilhar

Pergunta

Eaeh galera da wc, hoje eu tava jogando cf aqui com um novo hack ai que eu achei, que tem umas funções boas, entre las, OHK knife, uma das que eu considero das melhores, mais eu to acustumado com cb e pá com aohka knife é fod.a de acerta, então venho aqui, perguntando se tem algum skin rez de knife tipo machado, pá katana entre outras knifes, é s não tiver peço a quem sabe fazer, ver se consegue pra galera, porque não é só eu que to pedindo mts amigos meus querem tbm.

Agradço desde-já a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano rez é edit do q vc ver resumindo... seria possivel fazer : rez wallhack , rez chams , rez knife para qualquer otro tipo

so ki o rez knife NÃO MUDARIA NADA NO DAMAGE

pois REZ não é hack é apenas vc ki ver mais ninguém

isso apenas deixaria sua arma pior pois msmo vc editando a rez a arma iria fazer o msmo movimento de atk so seria + dificiu para vc ver

Link para o comentário

• 0

Gente eu sei que não muda dmg, é pra ngm, mais o alcanse, pelo menos aqui muda, e eu n do conta de acerta com knife normal, se eu pega um skin de machado mato mt mais, o que eu queria dizer e que to com OHK knife, so que com a knife normal não do conta d acerta e com skin de knife acerto mais só isso :\

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.