Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Torre das Ilusões

uchihinha456
 Compartilhar

Pergunta

Por favor gente , vocês podem me falar como posso ir la ( Torre Das Ilusões ) utilizando hacker ? Eu vi aqueles equipamentos e fiquei ( *----* ) pois eu não tenho a Level Up da minha conta ( Não tenho cash..Sou full GP ) e sempre quis ter um Bom Stats...Por isso estou utilizando hacker pra tentar pegar um S+ pelo menos ou ate um SS *u*

Se alguen souber um modo de utilizar hacker la ficarei agradecido ! Ja vi varias pessoas no andar 30 naquela fase e solo ! Isso e impossível '-' Deve ter alguma maneira

Por favor não me chamem de noob ...Eu só quero ter aqueles equipamentos ç.ç não uso hacker pra PVP só para meu próprio uso ...preciso muito ter um bom stats

Obs: Não sei agradecer ...se alguen souber pode me avisar tambem ?

@edit Uso o Hacker Fully Trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Antes eu ia de One Hit , full HP e Moster Vac , so que ia ate as arvores( 1 andar ) ! depois dava missão completa e eu ganhava 1 moeda épica e pronto O.O...Obrigado a vocês que responderam ! Aguardo mais respostas ! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.