Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] - [ Ajudantes De Pw ] Ajudando Você [Gold Free]

#XtremeTop#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera , Sou Novo aki , cabei de criar minha conta para falar para vocês :

Ajudantes - Dando Gold de graça No pw ? Por que ? Nós estamos ganhando 1 Real para cada acesso ao nosso site ( paypal ) por isso , queremos retribuir a vocês.

O site é o seguinte.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nós estamos explicando Tudo Lá , Explicações , Como faser , etc. ( Honesto 100% ) Sem Roubo.

Informações: Max Gold - 7K

: Max Money - 10.000.000 Moedas

: E tabem temos a central de pedidos ( caso não queira Gold - ( EX : digite aki o que você quer ganhar )

Obs - > O site não é Vírus , Criamo-os no JotForm ( Site respeitado ) Não estamos querendo roubar conta de niguem , apenas ajudar , e é claro que não estamos fasendo isso de graça. ( Você não irá pagar , Mais o seu clique irá ) Pois estamos Cadastrado No paypal , e estamos ganhando 1 Centavo a cada clique. E estamos retribuindo-os a isso. Tabem não estamos gastando nada No PwBr, Pois o que estamos fasendo é um ( ' BUG ' ) Dizemos. Mais não é - ClientSide. é Funcional. Para não gastarmos Dinheiro =D

Por favor , Leiam todo o tópico para não faserem Perguntas disnecessárias D=

TNX! Hospedagens : vai.la -- http:// vai.la /2O0L [Junte Tudo , A WC impede de postar Sites com Numeros]

: Ou pelo Proprio Site -- ajudante-pw.vai.la ou www. ajudantepw.vai.la Tudo Junto.

Obs: Não Há preferencia de servidor. Isso não é Uma Ajuda Singular. É uma ajuda Pluaral '---'

Sites - >

Vai.la/ 2O0L [Junte]

Ou se não pegar , acesse esse.

ajudante-pw.vai.la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá meio tenso , Vou testar , Se alguma cobaia testar antes de min Blz

O site tá Bem Legalzin , ASOPDKAOPS vo começar a criar sites no JotForm , tenho 2 ajudantes no Msn , O joão , e o Lucas , Qual seu msn man ? Que eu me lembre esse site já existe a 3 mesês

@Edit - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Putz vey , Se so me deu 2kk lá por que? Marquei a opção 10kk , Põe o resto ai dps pf!

Link para o comentário

Caro jogadores de Perfect World, não acreditem nessa propaganda enganosa. Pois se eles realmente pudessem lhe oferecer gold gratuitamente não haveria necessidade de ter a opção "Login e PassWord" no site deles.

Eu conheço bem administração de servidor de pw e posso afirma que se a pessoa puder realmente enviar cash e moeda, ela nunca iria pedir seu login e senha. E como estão pedindo podem ter certeza que muitos de vocês poderá ser uma futura vítima deles, por isso digo, não confiem nesse site e nunca forneçam em hipótese alguma quaisquer informações de suas contas no Perfect World.

Link para o comentário

Isso ai de login e senha rouba as informações do dono da conta.

A level up games é uma empresa com fins financeiros e vocês acham que alguém vai cair nisso? Bem vão cair o pessoal que não consegue passar do level 15.

Enfim tópico denunciado, querendo enganar os membros com esses tipos de negociações impróprias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.