Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Minha Sing ? (Iniciante :s)

GuiSuri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou Novato mas acho que fiz uma sing satisfatoria, preciso de dicas tb, então pf critiquem sem faltar com respeito >< vlw!

1ª : singbemfeita.jpg

2ª : inearsing.jpg (Parece que nao editei nada mais tem bastante coisa nela, e q acabou saindo mto vermelho tudo k ;/)

Bonus : meu background ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou começar dando uma dica, como você é iniciante procure fazer sign's sem tipografia

aprendendo primeiramente a aplicar efeitos C4D's para depois aplicar tipografias, também seria bom você baixar umas PSD's para ter noção.

Quanto as jobs, a primeira, aposto que você viu aqueles tutoriais que o cara usa nebulosas, no começo todos usam nebulosas, eu vi também que você deixou sem foco, a tipografia está muito grande assim chamando toda a atenção da sign para ela, tem umas partes também que você forçou muito na iluminação deixando aquele branco que dói os olhos, quanto ao smudge está bem iniciante mesmo, procure ver uns tutoriais de Flow caso você queira aprimorar o seu smudge, a iluminação também está zuada, ali no rosto do gato percebe-se uma luz vindo pra ele e no smudge você fez ele descendo, então as posições estão erradas isso não é bom e faltou tratamento também. Quanto a 2ª eu vejo que você colocou bastante nebulosas também, e igualmente na 1ª a tipografia está chamando toda atenção para ela, você poderia ter adicionado um efeito curves para melhorar a qualidade da render, procure também baixar umas C4D's que ajudam muito na composição do background, não precisa deixar a render por cima de tudo, da pra você colocar algumas coisas por cima para dar a impressão de que a render está mesmo no background e não deixar parece falso, da pra perceber também ali no canto esquerdo superior que está muito saturada a sign lembre-se sempre também de um tratamento. Agora sobre o background você colocou um efeito na tipografia que até ficou legal, mas a render está muito escura e o fundo dela está muito claro isso não combinou, o flow está na direção certa mais não foi bem feito pode melhorar, no canto superior direito aquela parte azul não combinou pois o background inteiro está preto e rosa e só la azul com roxo não combinou com o background, o tratamento também novamente, você pode melhorar.

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Cara, no primeiro Job, esse montion blur que você botou,

ficou muito feio nessas outras 2 layers que você boto...

o bg tambem não ta combinando nem um poco, uma render

amarela e um bg rosa...? a tipografia então nem se fala,

esta muito grande e com uma cor que não ta combinando nem

um pouco, cara tipografia estraga o job, se for botar, bote a escondida

que nem no meu job...

No segundo, mesma coisa, render não esta interagindo nem um pouco com

o BG, e a tipografia feia lá de novo...

A terceira também esta feia, mais foi a menos feia delas, e cara você copiou

quatro vezes a render e fez um smugde fail, e cara, tipografia, vei ta horrivel,

serio, para de fazer tipografia, para o proprio bem do seu job...

Abraços.

Link para o comentário

Bom, vou começar dando uma dica, como você é iniciante procure fazer sign's sem tipografia

aprendendo primeiramente a aplicar efeitos C4D's para depois aplicar tipografias, também seria bom você baixar umas PSD's para ter noção.

Quanto as jobs, a primeira, aposto que você viu aqueles tutoriais que o cara usa nebulosas, no começo todos usam nebulosas, eu vi também que você deixou sem foco, a tipografia está muito grande assim chamando toda a atenção da sign para ela, tem umas partes também que você forçou muito na iluminação deixando aquele branco que dói os olhos, quanto ao smudge está bem iniciante mesmo, procure ver uns tutoriais de Flow caso você queira aprimorar o seu smudge, a iluminação também está zuada, ali no rosto do gato percebe-se uma luz vindo pra ele e no smudge você fez ele descendo, então as posições estão erradas isso não é bom e faltou tratamento também. Quanto a 2ª eu vejo que você colocou bastante nebulosas também, e igualmente na 1ª a tipografia está chamando toda atenção para ela, você poderia ter adicionado um efeito curves para melhorar a qualidade da render, procure também baixar umas C4D's que ajudam muito na composição do background, não precisa deixar a render por cima de tudo, da pra você colocar algumas coisas por cima para dar a impressão de que a render está mesmo no background e não deixar parece falso, da pra perceber também ali no canto esquerdo superior que está muito saturada a sign lembre-se sempre também de um tratamento. Agora sobre o background você colocou um efeito na tipografia que até ficou legal, mas a render está muito escura e o fundo dela está muito claro isso não combinou, o flow está na direção certa mais não foi bem feito pode melhorar, no canto superior direito aquela parte azul não combinou pois o background inteiro está preto e rosa e só la azul com roxo não combinou com o background, o tratamento também novamente, você pode melhorar.

Abraços[/color]

Caraca o_o amei suas dicas, mas tipo, eu tenho mtas c4ds aqui,e sim vi o tutorial de nebulosa, mas n sei usar c4ds, tipo, eu n vejo no q elas ajudam e como combinar cm a imagem , e o tratamento, so sei aqueles de mecher tipo : overlay , light, n sei mais nada. recomenda algum tutorial bom ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.