Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido arquivo . model_abta11 12/07/2012


pwnsq1
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem essa solução da LUG:

 

bom eu tbm tive esse mesmo problema entao eu fui e abri um ticket solicitando o suporte tecnico e foi isso que eles me responderam:

 

Marcelo,

 

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Ou só simplesmente mexer nas propriedades do seu patcher e mexer no modo de compatibilidade e execução como administrador, para ver se não tem algo bloqueando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.