Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Combat Arms Não Entra


motor98
 Compartilhar

Pergunta

[AJUDA] Combat Arms Não Entra Na Fase

 

Eae Galera Eu Tava Jogando Combat Arms De Boa E Fui sai do jogo depois fui entrar de novo n tava dando pra entrar tipo nas fase la pra matar os cara eu entrava e saia do jogo automatico se alguem poder min ajudar agradeço muito vlw OBS: Ja Reinstalei o jogo 3 ves ja não e minha net que faz isso pq joguei mais de 1 ano e nunca deu isso @edit eu entro de boa cliko em começar o jogo coloco minha id e senha pa escolho o servidor entro quando escolho a fase la pra jogar ou missao como alguns fala ele carrega a missao ou fase mais não entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de Brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

braosben

Por favor , não chame o membro de noob pois poderia você com está dúvida , se for para responder de uma maneira grossa por favor não responda.

 

--------------------------------------

Aguarde a manutenção acabar para ver se o erro sai.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

carai mano ele que e noob eu falei pra ele que eu SEI QUE TAVA EM MANUTENÇAO PONHA o meu problema n e merda de manutençao cara e que não da pra entrar em fase pra jogar tentei hoje atarde toda e não da esperando resposta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1) Desinstale todos tipos de unloocks/bypass que nenhum esta funcionando no momento.

2) Seu computador não pode aguenta o combat arms, veja esse tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo.html?highlight=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sugiro re-instalar o Game e atualizar tudo pois se tem alguma coisa que está fazendo isso acontecer irá sair conforme fazer isto, irá arrumar seu erro e você irá poder jogar normalmente seu Game !

Sugiro ver o tópico do Haseon acima.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1) Desinstale todos tipos de unloocks/bypass que nenhum esta funcionando no momento.

2) Seu computador não pode aguenta o combat arms, veja esse tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo.html?highlight=

po mano meu pc roda tranquilo pq jogo mais de 1 ano e meio combat arms deu esse erro agora meu pc tem a recomendaçao la do site do combat arms e nao uzo essas parada que vc falou ae unloocks/bypass vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então diga exatamente o que você abriu com o Processo " Engine.exe "

Tipo hacks,injectores de dll, modding's, fala ae para eu ajudar !

ae cara descobri oq era mais agora to com outro erro tipo o erro de não entrar na fase era que meu anti virus tava ligado e o AVAST não deixava eu entrar na fase agora desativei ele e deu pra jogar so que passo 5 min e deu esse erro se pode ajudar agradeço pakas nome do erro (CANNOT OPEN NMCO SERVER (ERROR CODE 2)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.