Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possibilidade do gato zoro mais rapido

Posts Recomendados

Ola, eu vi varios posts falando que se for nu ou sem mascote pega o gato zoro mais rapido. Pois bem, ja fui 70 vezes de tds as maneiras possiveis e nada. Falta 30 pro titulo e o miseravel nao veio.

Hoje pela primeira vez eu li o dialogo do jogo e na hora que o gato aparece ele diz que se deixar os mascotes com fome de novo ele ira aparecer.

Ai eu pensei que talvez isso fosse uma dica. De que talvez aumente a chance de consegui-lo se tiver com os mascotes com fome, ou ir na fase com um mascote nao alimentado. Ou ate deixar tds os mascotes totalmente alimentados melhorasse a chance de consegui-lo. Bom isso e meio que uma dica e duvida ao mesmo tempo pois nao tive como testar ainda. Mais passou pela minha cabeca essa possibilidade maluca.

Testem ai e postem aqui se der certo.

Obs.: Meu amigo conseguiu pegar ele jogando menos de 20 vezes e usando mascote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não pretendo te-lo.

Mais basicamente não acredito em possibilidades de adquiri-lo.

Por que a LUG que move o sistema do Grand Chase, Entre Drops e outras coisas como um todo.

A possibilidade de adquiri-lo é aleatória,não há como aumentar as chances .

Abraços.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

E pra quem tem sorte entao esse pet. Se for sorte, nunca terei ele.

se tivesse alguma coisa av com sorte eu não teria pegado

Não acho que tenha essas coisas de mascote, é apenas sorte ou acaso mesmo, abraços...

incredulo kkkkk | daora essa foto do sykes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.