onu99 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Affz que Bosta Axo Vírus no Meu tbm Poem Algo que Presta Aew --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123multi-kill0123 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 pow o kara ta dando plobrema aki eu entro no hack quando eu vo joga ta aparese que o jogo ta detekitando progama ilegal aii tu tomo dc e consigo usa o hack o qeu eu faso agora Bota hack baon senpre toma dc pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estilll 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 fila da puta pois virus meu avast detectou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jualiaperri 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 esse hacker eh atualizado, pq num quero fikar entrando e saindo do jogo toda hora pq o jogo detectou um programa ilegal isso aí eh virus o meu avast detectou, seu fdp pq foi posta isso se tem virus pqp em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202130 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Viros fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 10 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 n é virus porra nenhuma se tiver deve ser inofensivo eu so preciso de tuto,ele devia dar os links de download dos recursos e fala como injeta a dll é sempre a mesma merda ngm responde meus posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cel76711879 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 VIRUSS!! NÂO BAIXEMM!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facadas 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 oi! olhem eu persiso de cheats(codigos) para o sudden attack, e nao os consigo arranjar. se alguem me comseguir ajudar agredesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisgb 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 CloSeD Meu avast Tbm pego! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemlok 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Aff ta dificel de axar um hack atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico26miudo 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 recursos * chams (3 cores ) * a-chams * wireframe * fullbright * glasswalls * colored walls * asus walls * xqz walls * crosshairs (4 cores ) * no fog *insert para entrar no menu download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se créditos: Foxelite (seja la quem for) esse hacker pega no vista ou no windos 7 ?? Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex80 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 toma no cu fdp e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 toma no cu fdp e virus Avisado por Desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrey619 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 é hack o meu avast detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio6527 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 isso tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrsbr 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Pelo amor de deus, a ignorancia de certas pessoas nesse forum me irritam, Ninguem nunca disse q, TODOS OS HACKERS TEM VIRUS? mas sao virus inofencivos ao sistema, eles sao virus q alteram o JOGO e nao o PC, e ainda por cima, o avast eh o antivirus mais lixo q ja existiu, uma vez ele detecto 2 fotos recem tiradas como virus e uma musica q eu tinha feito q tava salva como virus, e ainda por cima NEM SEQUER perguntou se eu queria excluir, excluiu direto e depois disse, avast fdp, to fazendo download aki e ja digo se funciona ou nao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahy12 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Hacker Sundden atack Funfando Pessoal esse hacker aqui está funfando bem nu meu pc e podem ter certeza que nao é virus pos jah testei no meu vcs vao baixar o arquivo neste link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se descompacta-lo e ir na pasta sunddent atack e executar um arquivo .exe. chamado perx Boa sorte ai galera Quem Gostou clica ai em agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemlok 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Uhum todo hack tem virus ou vcs axam que eles entrao no jogo pela "porta da frente" eles invadem com o virus, Hahy12 para postar hack temque postar scan tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youngy99 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 aff mano puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmek 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Mais aki essa poha num da dc naum neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r.iiiiii 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 isso ta funcionando ..poww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMGUI2 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 neim funfo preciso muito de um que funfe!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyvamper 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 esssa porra me fez quase perder a conta no sudden seu filho da puta O veioo se liga NOOB se vc baixou esse hack vc tem que se responsabilizar pelas consequencias SEU NOOB!!!!! Sem Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i'mthebest 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ei é virus meu avaste detectou |||| ei eu tenho hacks Sudden attack maaaas aquilo diz que e ilegal tem de ser undetected quem me arranja fica ai meu mail [email protected] flwss have FUN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer mata-dor 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 o pior q nunca acho um hack bom pra da certo no meu perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados