Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Moderação

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, então para mostra que eu não sei apenas ver os erros dos outros e nem os Defeitos.

Venho aqui para falar do Moderador #DeathTheKid .

É um excelente moderador, e programador me ajudou com diversos erros com o meu computador.

Foi muito paciente e compreensivo comigo, pedi a ajuda dele ele me ajudou de imediato.

De fato nenhum moderador Havia me ajudado de tal forma, sei lá apenas achei necessário a criação deste tópico em vista que a área é especificamente para isto.

#DeathTheKid me ajudou via Teamviewer, se ele ajuda a todos os membros da mesma forma que ele me ajudou, então eu realmente tenho que parabeniza-los por manter uma "Programação" (moderadores) tão Organizada e com moderadores tão Competentes.

Também não posso esquecer do edi472 que também é um bom moderador e já sanou diversas dúvidas minhas em relação as regras do fórum e também sei que é um competente programador, já o conheço a bastante tempo e não duvido da capacidade do mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.