Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hold on a second, i got this

CarolWinchicken
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1726365-infracao-para-carollosechester-falta-de-educacao-basica.html

Certo... Essa perseguição já tá chegando um pouquinho longe demais... eu não sei por quanto tempo o Horus vai querer brincar de "quem cansa primeiro", mas eu espero que ele não seja a última palavra nesse caso, ou isso enfim vai ser uma prova de que é uma ditadura como eu disse no tópico.

Usando de minha liberdade de expressão, opinei livremente o que acho que aconteceu com o fórum. Não foi flood, foi no máximo, como diz as regras do fórum:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Sim, infringi uma regra e fui olhar na tabela de pontos (levando em conta que eu não tinha nenhuma advertência/infração/whatever)

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/527654-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

O máximo que um usuário pode receber de pontos é 50. E eu recebi 101 pontos de infração por expressar minha opinião como diz na constituição federal brasileira.

Sério, galera? Que eu recebi um banimento permanentemente só porque o ADM do fórum não vai com a minha cara e vai ficar por isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sinceramente não entendi o motivo da infração.

Se fosse linguagem inapropriada, seriam 20 pontos, e se fosse desrespeito, 25.

Não se pode usar assuntos passados para justificar infrações atuais, admito que uma infração de linguagem inapropriada era o mais adequado, agora um banimento sem sentido de 101 pontos não né.

Ao meu ver, aplicada incorretamente e sem nexo algum '-'

Peço desculpas pelo transtorno, mas não posso passar por cima da autoridade de um superior a ponto de reverter a infração, portanto irei passar o tópico para o mesmo, para que ele reverta a infração (Visto que não há motivo para 101 pontos).

Aguarde a resposta do Horus.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Posso saber porque os staffers passam por essa reclamação e não comentam nada? :)

Porque ninguém tem o que comentar aqui. É um assunto seu com o Horus (que lhe aplicou a infração), não há necessidade de outros se meterem.

E sem double post ok?

Link para o comentário

• Administrador

Bom se seu pai lhe deu educação que pedi eu removo o ban.

Aguardo atualização pois se quer ficar com gracinhas vai ser banida quantas vezes for necessário pois aqui tem muita gente que ajuda e mantem este fórum e faz o melhor de si para vir alguém que só quer criticar e fazer graça então não irei mais perder meu tempo com estas crianças.

Link para o comentário

Só porque você se sentiu incomodado com o que eu falei significa que é motivo pra você abusar de sua autoridade e me banir? Sério, Hórus, o fórum NÃO está bom e poderia melhorar SIM, não é porque tem um monte de baba-ovo falando que tá ótimo que eu vou na onda deles. Eu não tenho medo de represálias da Staff.

Não tinha nada de errado no meu comentário e todo mundo sabe que estou certa, só porque você não vai com a minha cara não é motivo pra me banir. Repito, isso é abuso de poder e só prova como eu estou certa quando digo que isso aqui é uma ditadura.

E o pior, é que nem podem falar que eu não faço nada pro fórum melhorar porque é mentira! Eu cansei de ajudar o Prodígio com tópicos e mandei várias idéias pra Rnata sobre as regras da Bate-Papo/Nova Área que ela disse que já tinha até mandado pra alguém, enfim, whatever.

O ban deve ser retirado porque foi INJUSTO. Falar que eu, Carol, não tenho educação é apelar demais porque raramente me veem descendo o nível nos meus debates.

Serim. :)

Link para o comentário

• Administrador

Sério, se não esta bom e esta como você disse no post que foi banida o que você ainda faz aqui?

Para mim você não passa de uma criança mimada que acha que tudo tem que ser da forma que você pensa.

Se todo mundo concorda com o que você disse porque será que a WC a cada mês que passa cresce cerca de 5% em numero de novos acessos comparado ao mês anterior.

Trabalhamos aqui para trazer o bem estar da maioria que acessa e não de uma ou outra criança mimadinha que não sabe respeitar as coisas aqui.

Então ficará banida e se fazer novamente eu mesmo irei banir novamente.

Bjos. :beijo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.