Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats Brasil BETA

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa, Tah bem mais legal assim, com o Forum continuando dando sempre os Cheats mais kentinhos e os Bug Mais Cabulosos :shock: vai fika sempre baum!!

vlw!!xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Cheats Brasil BETA

HORUS, fico mt bom, e aliás pq o "BETA"? é pra teste?

E aliás eu percebi um negócio o lance da idade e signo... pq só vc e os novos usuários tão tendo? Kem crio acc antes ñ vai te esse luxim ñ? rsrs... ein ein?

E mais uma coisa... depois q vc fez essa atualização eu ñ consegui mais por assinatura... fica dando q é grande de mais, e nem é por ser grande é imagem pequena, e menor de 6kbts... ñ saquei...

Por essa questão de não poder por assinatura eu não posso atualizar mais o meu "Perfil"...

Link para o comentário

uIASHIUahsiuAHUSIUahshiAUS, o irado desse novo fórum, que tem os emoction azuis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas fora isso tudu otimo. Valeu Horus. Espero que todos gostem.

Link para o comentário

que merda onde pega o GH to querendo mais n to consegindo augem me ensina fala comigo plzz sad.gif o meu xar é xXxLeaoxXx fala la comigo plzzzzzzzzzzzz :cry:

Link para o comentário

• Administrador

Greenok, é seria um teste sim mas ja fizemos este teste por um dia e deu alguns erros, aew tiramos so ar ja faz uma semana q estava corrigindo agora acho dificil dar algum erro mas qlqr coisa qm sabe ^^

qnto a idade e signo so atualizar no seu perfil.

e qnto a assinatura vou liberar mas vão ser impostas regras qnto a isso flw..

Link para o comentário

espero q todos comecem a fazer o mais breve possivel tentativas de procura de BUGS na versao nova de GB q tá vindo ae e q venham AIMS, Gold hacks e outras coisas mais

biggrin.gif :twisted:

Link para o comentário

uhsauhsuahs pods cre

emoctions engraçados wink.gif

biggrin.gif smile.gif sad.gif ohmy.gif :shock: :? 8) laugh.gif :x tongue.gif :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.