lucasfaust 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 estamos recrutando pessoas com patente acima de SM e K/D 1.0+ preencha os dados abaixo: (Sempre quis escrever isso kkkkkk) Nick:FogoAlheiro Patente:ST³ (upei hj se quiserem me dar parebens pela patente kkkkkkk) K/D: 0.80 (o meu é exeção pois fui atacado por life talkers) tempo ativo no C.A:7 dias por semana 4 horas no minimo (se vc ficar logado 2 hrs por dia e 3 dias por semana se increva mas nao garanto que vai durar mt tempo no cla modo que gosta de jogar: profissional so sniper tem skype? sim tem TV? sim tem TS? (eu criei mas ainda estou com problemas) sim vc prefere BeD ou FT? depende o mapa de BeD, mas curto mais FT mas jogo mais BeD gosta de jogar WGB-LB7 ou com Aleijo? eu so aleijado quando pode ja usou hack? sim quer ser 1 RusH ! ? ja so use suas respostas caso eu nao responder mande pvt caso eu morrer mande /w para -GooD_ Nicoleew -LoveD _Pr4-Q-N0m3_ qualquer informação ad.d [email protected] (add no skype) estou-me sentindo realizado de estar escrevendo isso kkkkkkkkkkkkk CLA AGORA REGISTRADO LB7 E TEM SALA NO TS DELES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom tópico, já faço parte do Clã, mas queria avisar que não jogo mais Eliminação, Profissional, B&D. Mas se precisar, só chamar. No momento estou me dedicando ao modo Quarentena, acho muito divertido e satisfatório, rs. E também jogo Fireteam, de preferência Cabin Fever & DT. Forte abraço e boa sorte com o Clã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Aff eu me alistei lá so que me recusaram seus nob rs. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara você escreveu meu nick errado, é _GooD- não -GooD_. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini@@ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 kkk Òtimo tópico bem humorado rsrsr Pena que eu ja tenho meu clã senao me alistava no seu Abraçs e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu já tenho clan e-e Boa sorte com o seu, e podemos marca um CF novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom eu tava nesse clã mais sai! --' mais não preciso no momento! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alilso 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Lucas tu é um comédia. se mate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 desculpa gudolino vc nem entra naquela conta mesmo kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkk recusaram o gold member ele e noob neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 A minha fake é desse clã aí, muito bom e recomendo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Bem não poderei entrar... Mas que tal marcarmos um CF juntos, acho uma ótima ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 agora o cla esta incrito em lb7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados