Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como realmente ganhar cash Legue of Legends

apteniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como realmente ganhar cash League of Legends ( lol )

Índice

1. [*=center]Informações sobre o jogo League of Legends

[*=center]Informações sobre itens de cash

[*=center]Como ganhar cash de graça

Sobre o Jogo

• [*=center]League of legends é um rpg free, não precisamos pagar para jogar.

[*=center]Para quem ja joga MMORPG's jogando algumas partidas facilmente se acostuma sobre o estilo único de jogabilidade do League of Legends.
    [*=center]As partidas podem ser 3x3 ou 5x5

[*=center]Das poucas criticas que se referem a ele, a que mais falam é sobre o lvl. O player baixa o jogo e vai uma partida, nessa partida se upa do 1 ao lvl 18 dentro da partida, mas quando se sai da partida e vai para o hall do jogo o player se depara estar lvl 1 ou 2 dependendo se ganhou ou não a primeira partida, acontece que são 2 sistemas de up, um é dentro das partidas aonde todos os champions ( assim chamados o personagem que você escolher para o fight ) que ao decorrer da partida você mata minions ( montros ) e os players inimigos e assim vai upando e podendo comprar itens de dano, defesa e afins, o outro é a sua conta que você pode upar do lvl 1 ao lvl 30, esse lvl que importa mais, pois quanto mais partidas você vai jogando mesmo perdendo, você ganha xp ( claro que se ganhar as partidas você ganha mais xp do que perdendo ), aumentando este lvl da conta, você libera itens, tais como runas de atributos e masteris de sua preferencia para um determinado champion de sua preferencia.

[*=center]Segue a baixo um tutorial em português explicando a jogabilidade:

Itens de cash

Claro que como todo jogo, este tambem tem itens exclusivos que podem ser comprados a partir de dinheiro real, a diferença do League of Legends é que, nos mmorpg's que tem por ai, falamos que tem os players cash e os que ''farmam'' seus itens, e claro que o que coloca cash upa mais rapido, tem itens melhores e etc... Mas isso nesses MMORPG'S que tem por ai, no League of Legends por cash não significa comprar equips para você ter um char melhor que seu adversário, a vantagem do cash no lol ( league og legends) é voce poder comprar skins de champions.

Mas o que são essas skin's? Essas skin's são as aparencias dos champions, por exemplo um champion famoso é o master yi, que é um ninja veloz que pode ser magico ou fisico, sua aparencia padrão é uma roupa verde e uma espada que quando ele se bufa fica saindo chamas, se você colocar cash e comprar uma skin do master yi, você poderá ter este mesmo ninja mas com uma roupa diferente, uma aparencia diferente...

Sobre o dinheiro do jogo

Nas partidas ganhamos xp e ip(o ip varia de acordo com montros e players você mata), esse ip serve para comprar os champions e runas.

Hoje temos exatamente 100 champions disponiveis, desses champions, toda terça feira é disponibilizado uma parte deles de graça sem que você precise comprar com ''ip'' ( influence points ), desta forma você comprar apenas os champions que você gosta mais de jogar.

Como ganhar os 10k de riot points?

[10k cash]

Então galera, o topico foi criado exclusivo para esta parte... 2 pontos principais para se destacar são:

1- Tem sim como ganhar cash de graça

2- Não existe hacker para League of Legends, o que tem são promoção... então não acreditem em hackers.

Então vamos lá, vou explicar o mais detalhado possivel para vocês entenderem como ganha cash:

League of legends foi dito como o rpg mais jogado do mundo com o maior numero de acessos de players ao mesmo tempo deste o ano passado, a empresa RIOTS que tem os direitos autorais do jogo tem a seguinte promoção para os players, você convida seus amigos a partir de um sing up de sua referencia e quando eles pegarem lvl 10 você ganha uma certa quantidade de riot points.

Abaixo uma imagem com tabela de premiação com edição feita por mim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podem ver 1 amigo seu pegando lvl 10, você ja ganha 500 ip que serve para comprar champions...

Com 10 amigos pegando lvl 10 você ganha 975 rp que é o cash para comprar as skins...

Com 100 amigos você ganha 10 mil rp, que da pra comprar + de 20 skins de champions diferentes.

Mas ai você se pergunta, a mas pegar lvl 10 deve demorar e talz, e porque ele vai upar pra eu ganhar e não ele?

Ai que esta o porém de porque ajudar a ambos, pegar lvl 10 é rapido, em 1 dia você ja consegue...

Agora uma coisa importante que fez eu tambem criar uma nova conta pra começar do zero ( eu tinha uma acc lvl 30 ) mas com referencia, para aumentar ainda mais o numero de players agora quem ganha não é so quem convida mas tambem o amigo que criou a conta com referencia, você criando sua conta a partir de referencia você tem bonus de xp e ip alem de tambem ao decorrer dos lvl's ter itens extras, como por exemplo:

Na minha conta antiga que eu tinha, mas que criei sem referencia, eu estava lvl 30, com 250+ vitorias e tinha 2 paginas de runas ( 1 tanker e 1 atak fisico ) e 11 champions.

Nessa nova que criei com referencia, estou no lvl 26 ( jogando a 1 semana), ja tenho 8 champions com apenas 112 vitorias.

Então a dica ja esta dada, não existe hacker, mas sim promoção, não acreditem em programas de cash nem geradores pois isso é gente querendo roubar a conta de vocês.

Para acessar o seu painel de referencia para chamar seus amigos basta logar no site na sua conta e ir em my account no topo direito do site.

Então gogo galera, pra quem ainda não joga lol e quizer fazer o cadastro ou quem ja joga mas é lvl baixo ainda ( menos do lvl 20 ) e querer criar uma conta com referencia para ter o bonus de xp e ip e assim me ajudar e ajudar a vocês tbm, o link a seguir e a mina referencia:

basta copiar e colar o link

Se quizer criar uma conta sem link de referencia o site so jogo é:

basta copiar e colar o link

Bom jogo a todos.

Creditos:

fenixgames pelo video do youtube

post e fotos feitos por mim

ty :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.