~TheHarDKill~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Olhem meu frag jogando na black Phanter Modo defesa ! OBS: Usando apenas um hack ... A "HABILIDADE" PARA OS NOOBS Q NAO INTENDERAM ESSA "HABILIDADE" E IRONIA '-' Usei Hack Sim ! para os noob lixo q tao falando merda .... ;) Olha ainda o player LuquinhasFera estava me chamando de noob ! Acho q nao sou eu o noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Tenso 134/0 o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 KKKKKk que abilide ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Habilidade Sera ???? Duvidoo -_- :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Tbm duvido em algumas partes N da pra juga vc Mas parabéns pelo Frag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Nossa que noob o cara la 9/54, e você faz isso tudo sem hack? \omg Mais belo frag! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Parabéns pela a edição... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Freezebilidade , parabens pelo frag , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk de hack ate minha vo faz isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Parabéns Pro Frag e Por Sua Freezebilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Nossa isso deve ser uma super,ultra,mega abilidade heim! kkkk Parabéns pelo frag! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Namoral qem acredito que eu fiz sem hack é burro '-' Claro q nao foi sem hack ! Usei o FREZE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Esse Manja Muito Nas Habilidades aheauehau 134/0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 KKKKK Que cotoco posta o print usando hack e fala que joga bein . e um lixo msm tenso isso fico puto --' Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 KKKKK Que cotoco posta o print usando hack e fala que joga bein . e um lixo msm tenso isso fico puto --' Namoral cara a "HABILIDADE" Foi IRONIA é impossivel alguem fazer um frag desses sem estar de hack ! Entao mano a "HABILIDADE"é ironia saiba diferenciar depois venha falar abobrinha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoogc2 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 deve ser hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Caramba, eu teria vergonha de postar isso e falar que tava sem hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Puro Habilidade? Será? Bom player ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafeton157 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 deve ser hacker Deve ?? kkkk , freeze kill brabo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Freezebilidade , parabens pelo frag , flw ...[/color][/center] Iria postar mesma coisa! Freezebilidade! kkkkk' "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 So Faço Frag Desses No CFAL No Modo Mutation Fora Isso Eu Fico 18/8 e Purai... kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Namoral cara a "HABILIDADE" Foi IRONIA é impossivel alguem fazer um frag desses sem estar de hack ! Entao mano a "HABILIDADE"é ironia saiba diferenciar depois venha falar abobrinha ... Existe boinas de " GM " para você desavisado. Que não causa dano algum ao personagem então não é impossivel basta ser " GM " usar essa boina e poder matar geral ser ter algum tipo de arranhão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morediabo21 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 alguem me passa um pause to kill ou frezze ai tenho uma patente e jogo fas 1 ano alguem ai poderia me passar link ou alguma coisa desse tipo agradeço a quem me ajudar pf parceros da web creats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados