Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Sa3eD's Hack v0.4! ( 11/7/2012 FAST KNIFE - OHK KNIFE - KNIFE 360 - AND MORE )

Posts Recomendados

ta ai mano acabei de testar no CF na , e tirei 2 prints que fiz um freg bomzinho kkk vou por os 2 aqui pra vcs verem,

33avxtz.jpg

vxfeat.jpg

tai a prova que funciona e conseguir fazer aqui.

vo testa jaja eu edito..

manow cade a dl do hak ? aq so veio o injector '-'

mano não viaja ta funcionando sim ta as dll la sim , tirei print ai em baixo outro amigo ai testou e funfou '-' , vc que não esta achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais manu sem malz naum ta pegando coloco as 2 dll coloco auto inject coloco crossfire e do start mais naum aparece a msg me ajuda ai blz conto com tg

tira print ai do jeito que vc ta fazendo e me mostra pode ser?

Link para o comentário

porra esse hack deu ban de 71 horas e uns minutos . Sorte que a conta era fake[/color]

galera se ja ta dando ban eu vou procurar outro ok?

ai por isso parei de fazer rack pra esses leks os caras entraram no tópico nem se quer leu o titulo e ainda reclamam e fogo isso ai ^NooB^ na proxima dx eles sem pow...

concordo ctg tbm cara, eu do mo trabalhão pra por cores postar aqui com print e tudo porque aqui na webcheats não tem Ctrl + c , Ctrl + v

e ainda reclamam ? ;s , queria um poco mais de respeeito e agradecimento,

Jente Venho lhe aizar que eu estava usando este hac.ker e hoje fui banido o crossfire ja está detectando esse injetor

impossivel ja estar dando ban ;s , mais como o mlk disse ali vou procurar outro , mais antes vou testar na minha conta fake

novamente o wall pra conferir.

Link para o comentário

Galera acabei de Testar aqui e sim, esta dando ban ,pesso pra que não usem

Mod pode dar closed aqui no Topico pois ja esta dando ban , assim que sair o novo WALL eu postarei aqui para vocês

Obrigado A todos Abçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.