Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Opinião do Povo edição 4: Guerra

lightsora
 Compartilhar

Guerras de Vermecia  

1. 1. Guerras de Vermecia

• Otimo! Tem que ser permanente.
      0
    • Legal mas esperava mais...
      0
    • Regular vou jogar de vez em nunca.
      0
    • Péssimo desnecessário esse novo modo.
      0

Posts Recomendados

Voltando com o opinião do povo aqui com uma edição sobre o novo evento Guerras de Vermecia ou Modo Dota.

Pelo que parece não foi bem o esperado cheio de BUGS e o servidor esta caindo mais do que o evento dos Mascotes (Principalmente para os PCs XUXA)

Outra coisa foi que no KGC foi prometido para esse mês que iria ser corrigido esse modo porem veio pro BGC com os mesmos bugs --' e pelo que parece não vai ser permanente (não tenho certeza)

Deixem sua opinião sobre o evento e votem.

OPINIÃO DO POVO EDIÇÃO 4

GUERRAS DE VERMECIA

Aqui tem um video no modo DOTA do kgc feita pela GCTW.

[video=youtube;5BvNi6zIwbM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tbm deu a entender que nao será permanente , uma pena .... A tal mudança que a kog prometeu tbm nao ocorreu -.- Mas o modo é legal e divertido , porém nao ganha quase nada de exp , e a unica recompensa de ir neste modo é o titulo.

Link para o comentário

Não fui ainda ...

Nem me animei também kk'.

Queria era um pré da Lime.

Mas como olhei no site e não vi nada do tipo, nem atualizar eu atualizei meu gc.[/color][/font][/center][/size]

Como o evento da caçada e dos mascotes acaba na proxima semana e os arquivos do novo SR foram adicionados tudo indica que a pré da "HOLY" venha semana que vem.

A gostei da Guerra

Mas n me animei tbm

É q permanente acaba ficando chato

[/color][/font]

Diz isso pro mod tag (alguem ainda usa) pra quem não percebeu não da pra usar o azin.

Link para o comentário

Para sem sincero,achei esse MODO Ridículo. Além de ele contar muitos Bugs,ele não tem praticamente sentido algum.

O objetivo do jogo é destruir as torres. Se era para lançar um novo modo,deveriam variar,por que isso é a mesma coisa que o modo dos Bonecos/Aboboras.

a única diferença é que tem um stage a mais.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, achei muito sem sal. O PvP demora, algumas coisas que são OP poderiam ser ajustadas, tem vários bugs até no início da partida e por ai vai.

Poderiam ter feito algo mais organizado já que demorou tanto, mas não é surpresa pra mim a quebra de expectativa que ela faz .-.

Link para o comentário

Bem, eu gosto muito desse sistema... Pena que tem muito hack...

E eu nem encontrei tantos bugs, só 1... (Se voce der hits muito rapidos nas torres, elas soltam milhoes de atks de uma vez '-')

Mas também, porque vocês acharam que ia ser permanente?

O site dexa claro que é temporário, vai até o dia 24/07...

imagem.JPG

Link para o comentário

Bem, eu gosto muito desse sistema... Pena que tem muito hack...

E eu nem encontrei tantos bugs, só 1... (Se voce der hits muito rapidos nas torres, elas soltam milhoes de atks de uma vez '-')

Mas também, porque vocês acharam que ia ser permanente?

O site dexa claro que é temporário, vai até o dia 24/07...

imagem.JPG

Poderia ser a data pra conseguir o visual da bandeira mas acho que não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.