Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVA ERA] Web Cheats Shippuden

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ficaria legal esse nome pro fórum ?

Os membros estão virando anime, sério mesmo, tem cada comentário nesse fórum...

Alguns com caráter do Naruto...

As novas gerações irão ser melhores que as anteriores, e eu serei o pilar que sustentará a sabedoria dos mesmos.

Espero que vocês dois consigam mudar esse fórum(mundo), vocês são os únicos que podem.

Você tem um caráter incrível, você merece ser um Hokage por ter tanta experiência.

Aqueles do tipo Kakashi...

O caminho mais fácil, nem sempre é o caminho mais honrado.

Se você inveja o outro, a inveja o possuirá.

Não reclame, ninguém é perfeito.

E também aqueles tipo Sasuke...

Eu odeio você, não gosto de você e você é um random.

Esse moderador não serve, ele nem sabe o que é delphi.

E não podemos se esquecer da Sakura...

E dos secundários...

Venham para minha vila, lá tem mais lámen que aqui !

Vai dizer que é mentira ?

O fórum ta ficando com membros que assistiram muito Alma Gêmea, melancólicos.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um significado que as pessoas ainda acreditam na evolução do fórum ou se expressam através de frases que simbolizam muito para elas. Como eu citei na minha assinatura, alguns tem o péssimo costume de subestimar ou duvidar do potencial de cada membro, acontece que ao fazer isto, vocês apenas "atiçam" cada vez mais a vontade do membro superar todas as dificuldades, tornando a sua frase um desafio incentivador. No momento não há mais nada que eu possa dizer, afinal os meus projetos apenas estão se iniciando, no decorrer do tempo verás que tudo o que foi citado neste tópico foi em vão, apenas aguarde. Quando o fórum tomar um rumo melhor, restará apenas isto para vocês...

OHV4t.jpg

Em vez de criticar ou julgar o que cada indivíduo faz para tentar se motivar ou expressar os seus respectivos sentimentos através de textos ou frases, deveríamos fazer o mesmo ou até melhor. Até porque reclamações não levarão a comunidade em lugar algum. E @ErickPaini, não tenha o meu comentário como ofensivo, apenas expressei o que achava de toda esta situação.

Link para o comentário

Então prodigio, não falei que ninguém tem potencial, apenas citei o que vai acontecer.

As pessoas falam que a Web Cheats é uma ditadura, ou tem uma hierarquia falsa por trás de tudo, mas não tem nada a ver.

A Web Cheats está perfeita, tem erros ? Sim, mas suas qualidades os escondem, não tem nada pra modificar, apenas adicionar e com frases do tipo '' Tentarei buscar o caminho da vitória, me aguardem ! '' não irão mudar nada, e é isso que eu quero dizer.

Se algum membro se acha capaz de fazer algo legal pra Web Cheats, vai na O/R e não mostra pra todo mundo que é o Homem-Aranha, saco ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Bom, responderei sobre minha frase. Não assisto a Naruto ( o anime obviamente ), faz anos. Apesar de gostar muito do personagem do Kakashi, não me inspiro em animes ou mangás para agir. Aliás, não costumo comentar ou dizer algo fora de sentido para mim. Minha frase, se refere ao fato de que eu poderia ter seguido um caminho mais fácil, rumo a cargos desejados, mas certamente não estaria honrado com isso.

Enfim, achei seu tópico um tanto pretensioso, pois você se dá o direito de julgar as frases de outras pessoas, sem nem mesmo imaginar a condição destas.

Assim como posso dizer que esta sua frase segue o estilo de brasileiro ignorante : Se algum membro se acha capaz de fazer algo legal pra Web Cheats, vai na O/R e não mostra pra todo mundo que é o Homem-Aranha, saco ?

Mas nem eu sou o Kakashi, e nem você é ignorante, correto ?

Every man has to die

Link para o comentário

Então prodigio, não falei que ninguém tem potencial, apenas citei o que vai acontecer.

As pessoas falam que a Web Cheats é uma ditadura, ou tem uma hierarquia falsa por trás de tudo, mas não tem nada a ver.

A Web Cheats está perfeita, tem erros ? Sim, mas suas qualidades os escondem, não tem nada pra modificar, apenas adicionar e com frases do tipo '' Tentarei buscar o caminho da vitória, me aguardem ! '' não irão mudar nada, e é isso que eu quero dizer.

Se algum membro se acha capaz de fazer algo legal pra Web Cheats, vai na O/R e não mostra pra todo mundo que é o Homem-Aranha, saco ?

rs, pudemos ver algumas transformações físicas sugeridas por membros diretamente aos administradores... Pode se ver, uma área de estudos, implementação de sub-categorias etc... São poucas atitudes, mas estão fazendo uma enorme diferença.

Acho que depois de certas reclamações feitas e apoiadas por todos os membros e alguns moderadores pode sim mudar a forma de pensar e agir de alguns membros ( staffers ). O que não podemos mudar é a palavra final do administrador. Mas enquanto houver cargos inferiores com os mesmos direitos, enquanto houver pessoas dispostas a fazer a vontade dos membros, pode sim mudar, pois se deixarem o cargo o administrador se perderá.

Ele não sairá colocando um idiota qualquer na staff em determinado cargo com tal poder. Existe sim um lado positivo.

E quanto ao genero Shippuden KKK, eu acho bem engraçado usarem isto, eu mesmo as vezes pego base porque é um incentivo, desde que faça bem ao próximo, é uma maneira de influencia-lo ao bem. Por mais ridiculo que venha a ser, desde que satisfaça o próximo, que caracterize sua conquista, poderá ser uma grande ferramenta.

É tudo uma questão de manipulação. =) este é o jogo da vida, sem mentiras, esta é a realidade. Essa manipulação poderá ser usada para o bem tanto para o mal.

acho que posso explicar assim KKKK esse circo atual =)

é o mesmo que voltarmos um pouquinho no tempo e relembrarmos que o wc poderia se chamar, WEB TROLLS, ou WEB IDIOTAS etc... =D KKKK não é verdade? hehe.

flws.

Link para o comentário

A Web Cheats pode estar perfeita para você, mas para mim, ainda tem muito o que melhorar. Ou será que sou eu que reclamava do sistema de votação da SOTW regularmente? Aceite, mudanças são necessárias para a organização e o avanço do fórum. Não estou dizendo que a comunidade é um local pessimista e desorganizado, mas que se estivermos dispostos a mudar, com certeza iremos conseguir o desejado. O que percebemos ultimamente, são as reclamações dos membros referentes a cada área no fórum, tópicos desatualizados e sem utilidade na categorias do fixo, falta de organização nelas, escassez da presença ativa ou regular de moderadores,etc. Por isto a criação do meu projeto, são ótimas as sugestões que provavelmente serão aceitas pelos superiores. E a respeito de minha frase, serve para que todos percebam que eu irei agir em pouco tempo e que a evolução está prestes por vir. E faço as minhas palavras a do yahazu, para julgar algo ou alguém, no mínimo terás que saber o motivo ou uma explicação do autor dela de ter colocado em sua assinatura, caso contrário, o silêncio seria a melhor opção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.