Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Sexy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, esse é meu primeiro avatar, sei que pra muitos "críticos" isso é mais um belo lixo, mas preciso de dicas e criticas construtivas para continuar.

Minhas desculpas se ela está poluída ao exagero, tirei o que pude.

Obrigado a todos.

Att 'Sexy~*

2qunl2g.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2akcpl4.gif

-ColoridoUltimate-

2lnvh1v.gif

-Descolorido-

1j7ztj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz 2 versões, uma com Stroke e outra sem, deixei hospedando as duas, e fui jantar, só que a sem Stroke não deu certo e acabei esquecendo.

-EDIT-

Esse BG ficou "lixo", eu tinha feito um, de uma Avenida só com Blur meio alto, só que tava fuçando em uma coisa, e acabou ficando assim.

Link para o comentário

Cara não gostei muito dessas estrelas. Se tiver salvado em PSD, retire-as e tente colocar um ponto de iluminação na render que fica melhor...troque a stock porque não interagiu muito bem com o avatar. Continue assim :)

Edit: Atenção a fonte, use uma mais arredondada ou da forma que quiser, mas essa tipografia não ficou boa :(

Link para o comentário

Que isso mano, nada é lixo, o importante é continuar fazendo e melhorando, se vc melhorar todo dia qualquer sign de hoje vai ser um lixo no futuro xD

Bom, gostei mais da segunda e da ultima..

Como vc fez um bg nesse estilo com muito blur, seria mais interessante vc utilizar umas c4ds e talvez uns brushes pra completar ele..

talvez seria interessante vc utilizar um bg que fizesse parecer com que a render estivesse nele, e utilizando um blur mais forte em objetos distantes e nada de blur perto da render..

Faltou tbm vc trabalhar na iluminação, vc pode fazer de várias formas, por exemplo:

-Dando apply image (ctrl+shift+alt+E) e dpois indo em Filter>Render>Lighting effects

-Utilizando soft brushes e mexendo o blend mode da camada e opacidade do jeito que ficar melhor

-Utilizando c4ds bubbles ou até effects com blur e algum blend de sua preferencia como linear dodge por exemplo..

podem ter outras formas tbm, mas aí dei alguns exemplos..

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.